Show de bola, essas motos foram feitas para esse habitat, ter história pra contar, deixar a moto limpinha na garagem não da. Eu só lamento não ter muito tempo pra fazer viagens mais longas, pois o negócio é aproveitar.
Versão Imprimível
Show de bola, essas motos foram feitas para esse habitat, ter história pra contar, deixar a moto limpinha na garagem não da. Eu só lamento não ter muito tempo pra fazer viagens mais longas, pois o negócio é aproveitar.
Para viagens como esta, basta apenas um simples planejamento e de 7 a 10 dias de folga...
Henrique acho q demoramos 5 hs p/ fazer!!!
cada ponte era uma foto!!!! fizemos muito devagar!!!! duro é o preço das coisas em PORTO JOFFER rs...
Para pagar a gente da um jeito, o que eu tenho medo é da Pintada:rolleyes: Nao querendo ser inconveniente,ja sendo. Quanto custa a diária do Hotel do Jofre.
no dia q fui estava fechado!!!!
dormimos em um ao lado!!! mas não lembro o preço!!! mas lembro o preço da agua 500ml 10,00 dilmas rs...
Mais algumas fotos.
Anexo 1974
Anexo 1975
Putz, num tô "guentando" de vontade de ir. O pior é que eu poderia ter ido há 3 semanas e no fim eu dei pra tráz e acabei não indo
Me arrependi.
Crodao,
Nao se preocupe. Sempre haverá outra oportunidade. Somente evite viajar no verão, em função da Transpantaneira.
Abs,