Legal Sapi,esse pneu tem muita borracha,aqui no Brasil é dififil de encontrar,mas no Chile e Argentina eles são bastante comuns.
Versão Imprimível
No rípio ou areia pode baixar a pressão com vontade, 25 ou 20, até menos. Contando que não haja pedras que possam danificar o aro. A segurança é outra.
Sempre que viagem incluia areia, por exemplo, eu já saia de tkc80 ou karoo 2. A desvantagem para mim era só o desgate, não me importava com vibração, chuva, limite de 160 (é até bom!). Quando planejei a viagem para Ushuaia acabei decidindo colocar um Tourance (original) e encarar toda a viagem com ele. Como ia rodar 14.000km, ia chegar na lona. A opção se estivesse muito ruim seria trocar na volta em algum lugar tipo Buenos Aires, só pra chegar tranquilo. Como me arrependo! Era melhor ter levado dois tkc's amarrados na moto. Na época não existia o karoo 3. Se fosse refazer hoje, acho que de Puerto Madrin para baixo já faria tudo de karoo3. Também gosto de testar. O kaaroo3 já tá comprado e entra daqui uns 1000km.
ACD,aqui no Brasil nunca vi esta marca para vender,ja no Chile e Argentina eles são muito procurados, a única coisa que posso te dizer é que encontrei uns brasileiros em Punta Arenas que compraram um par deles,não perguntei o preço, mas é bem mais em conta que na Argentina. Santiago do Chile e outras cidades grandes também devem ter.
Segundo email do fornecedor, em meados de maio a continental vai trazer pra ca o TKC70. Talves um substituto a altura o anakee 2.
Acho que o anakee 2 tinha um perfil um pouco mais off, conseguia cavar um pouco. Eu acho que a proposta do tkc70 é fazer frente ao Tourance da Metzeler. O perfil do pneu é mais estrada do que terra, com uma faixa central contínua. Na próxima troca já decidi que vou experimentar o karoo 3, mas depois ainda quero colocar o tkc 70, mas para estrada!
http://tapatalk.imageshack.com/v2/15...bd23d0eff0.jpg
Cassiones,
A gorda está com 3.200 kms em 5 semanas. Vimos de tudo, terra, areia, lama e chuva... o Anakee 3 vai de buenas...
Resultado, vou usar até acabar.