E por acaso lá na Triumph o preço nao é Salgado tb ?
Versão Imprimível
Xxxxx
Sinceramente não sei, Andre. Mas, como a Triumph chegou com um preço bem competitivo para a moto, suponho que também o seja para a manutenção. Porém, são apenas especulações minhas.
E aê Pinguim
Realmente, quando "paramos" para pensar nos custos de aquisição, seguro, manutenção, ..., é de doer, mas é só engatar a primeira e acelerar!
Para mim, ainda que sejam umas voltas pela cidade nos finais de semana, no mínimo 1 hora sem parar, andar de moto é uma terapia ocupacional que não tem preço, ou melhor, pelo preço que pagamos tá barato demais.
Abs
Pessoal
Por culpa do Fábio Poli, andei pesquisando pela Tiger 800XC e eis que me deparei com a matéria no site abaixo
www.revistaduasrodas.com.br
08/10/13 - "Triumph reduz preço das big trail; Tiger 800 básica chega por R$ 35.900"
A maior novidade está entre as big trail, montadas em Manaus (AM). A Tiger 800 ganha agora a versão básica, mais urbana, com rodas de liga, que custará R$ 35.900 e chega às lojas a partir de novembro – a versão disponível até então no Brasil, a XC, com rodas raiadas e outras melhorias, mantém o preço de R$ 39.900,00
E não lembro onde foi, mas vi que nessa Tiger 800 básica a altura do banco é de 81 a 83 cm, e se der para rebaixar mais um pouco o banco ou a mesa ... aí vai dar pé !!!
Assim que chegar na Triple Trimph (Av. Juscelino Kubitschek - São Paulo) vou dar uma olhada ...
Abs
Nilton, desse jeito vão me expulsar do fórum kkkk.
Cara, se o problema é altura vai acabar ficando com a XC. Mesmo a 1200, colocando o banco na posição inferior ela fica bem baixa.
Morte aos traidores da pátria GS :p
O Fabião, tu tá dormindo com o inimigo sô? :p
O Fabio fala, fala, .......
Mas não troca a preta dele !!!!!!
Na moral,
Vou Falar,não quer trocar de moto agora,não ande na Triumph,ponto.O bagulho é doido,como dizem a magrinhagem.
Pode até ser. (Triumph)
Mas quero ver ela andar no OFF como a GS.
Porque no asfalto, até HD anda........