O chão, principalmente se os travecos estiverem por perto !!!!!
kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Putz!!! Os caras não esquecem mesmo kkkkk :)
brinquedo pago (marrom), aguardando entrega! So chega amanha na power... agora ate emitir, nota emplacar... so final da semana que vem (acho)
PARABENS, lucaspo !!!!
Que voce seja muito feliz, com milhares de kms
lucas assim como vc se surpreendeu GS 650, a F 800 vc vai se apaixonar, lamento pelo assalto mais infelizmente
e o risco que corremos em nosso pais cada vez mais inseguro, quanto ao seguro eu tinha f800 e na epoca o mais em conta
foi na mafre, depois eu migrei pra GS 1200 e continuei com a mafre, mais isso depende muito do perfil de cada um e o lugar
onde reside. procure olhar pra frente se apegue com deus e seja feliz. abrc
motoca na mão... pena que no feriadão vai ficar aqui parada... na o por falta de vontade...já tinha uma viagem programada... nos próximos encontros to dentro!!
Anexo 2740
BLZ!!!! Já pegou com os protetores de mão.
O garoto conhece da mortadela :)
(só não entende nada de cor, senão teria pego a BRANCA!! :p )
Lucas, se quiser me passa teu contato por MP que podemos programar micro-roles por aqui, tipo BV no Guarujá p/ azarar o pinguim e mais uma galera que tem por lá :D
Se não me engano tem um pessoal de Sto. André também.
Podiamos nos encontrar em algum lugar por aqui, prá nos conhecermos e trocar figurinhas.
Afinal de contas, por que só o Cassio e o Fabio podem ser bairristas? :p
Opa, desçam para o quintal de casa (praia) quando quiserem!!
Se bobear a gente até fila um café da manhã na Power de santos em um sabadão!kkk
Bem-vindo ao fórum e parabéns pela moto, é a mais linda e anda ainda mais q a branquela azeda do Ice!kkk
Abs
opa mandei! 'patota abc'?! rssss tem uns amigos de HD, qdo for chamo eles tbem... afinal o intuito é relaxar!
opa pinguim,....combinado..... filar nada...aquele cafe da manha é 'pago' por nós! rsss