Bom dia,
me referi a 1200 Adv.
Eu assim que desfrutar da minha 800 Adv quero pular para uma 1.200, de preferencia uma Adv.
Acho a moto linda e é pau pra toda obra.
Abç
Versão Imprimível
O Ice,quando pegar a bichona cuidado com a cera nos pneus la na Augusta kkkkkkkkk.Brincadeira,quebra o gelo Homi.
Não foi na Augusta não, esse território é o seu Sal. :p
O meu é mais modesto, atrás da POWER de Sto. André. kkkkkkkkk :D :D :D
To vendo com o Gabriel da POWER. O preço tá o mesmo que o Fabio pagou na Caltabiano.
Eles tem a branca....
Acho que vou dar um pulo lá na hora do almoço.
Oia m.... feita.... kkkkkkk
Ice, meu grande amigo gelado.
Estou torcendo por voce.
Não deixe para depois, nossas vidas são muito curtas.
Já conseguiu o alvará, da muié, então veja se na hora do almoço fecha logo essa gorda e de tarde já posta a noticia pra gente, não perca tempo para ficar vendendo a moto por pouca coisa, tira tudo que voce colocou, para vender depois, e enfia a moto no negócio.
Ah, veja se consegue depois colocar a patroa para dar uma voltinha, mas pegue algum pedaço de estrada, uns 10 km, para ela sentir a "dilícia" que é essa moto, voce vai ver que ela vai gostar do conforto, e começará a te acompanhar.
BOA SORTE !!!!!
O que hein !!!!!! PAUlista.......
Tá poderozo.
Já liberaram voce ??????
Como estão as manchas roxas ???
Fala Delega,
To todo f@did@ ainda,pra acrescentar tive uma torção no tornozelo ontem na praia,achei que tinha quebrado o pé e o mais incrível é que cai encima do mesmo ombro e perna do acidente,raio x e tudo ok só 10 dias de imobilização,o ombro e o braço ainda não sarou falta 3 semanas,SODA.:(