Caramba Ice ,sua revisão de 1k sera so o ano que vem:mad::p;)
Versão Imprimível
Caramba Ice ,sua revisão de 1k sera so o ano que vem:mad::p;)
4a feira desta semana :p
Boa revisão Ice,vai acompanhar?
Ice sábado tem passeio da Caltabiano, quem sabe põe a moto p/ rodar.
Revisão feita e acompanhada.
Liberado dos grilhões da revisão dos 1k :)
(e R$ 870,00 a menos na conta corrente :( ).
Agora só restam os grilhões da garupatroa :o
Fabio estamos planejando fazer este mesmo roteiro em um outro FDS, com o pessoal do ABC.
Assim não nos prendemos a horários e roteiros pré-definidos.
Se quiser esperar, ou mesmo se quiser ir duas vezes todos estão convidados :)
PS: Segundo o Edson (OGRO) da POWER, o escapamento da R1200GS LC é de INOX e não cromado... :confused:
Fala Pessoal,
Quando comprei minha moto "usada" não me conformava com o escapamento daquele jeito que todos conhecem.
Bem,vi e ouvi muitas sugestões,mas como bom Italiano "cabeçudo"resolvi fazer da minha maneira,não é que deu certo!!!....rsrsrs...apenas massa de polir nº2 e esponja de cozinha 3M,"lado verde",e muito braço....rsrsrs....agora a cada 15 dias dou uma polidinha e tá sempre novo,tenha medo não FIOS,já paguei pra ver,mete o braço lá e esfrega que a coisa brilha.
Ate +
é, funciona sim, Paulista. Mas só um detalhe: entendo que você usou a NOVA esponja da 3M, a qual, do lado verde, NÃO RISCA.... certo? (Aliás, agora tem dela em várias cores: verde, azul, laranja...). Há um tempo atrás eu acabei riscando o para-brisas de um carro com uma esponja destas, do modelo antigo...
Outra coisa que uso no quebra-mato de inox do meu carro, é sapólio cremoso com esta esponja.... também funciona bem (mas confesso que nunca usei numa superfície que já estivesse azulada)
Luiz,depois da esponja tire o excesso, limpe bem os canos, passe novamente a massa de polir, espere secar e de polimento normalmente como se fosse polir o carro,o escape brilha como novo,fica ótimo,só não passo a esponja na ponteira,ali só massa e polimento,se bem que nem precisa ali não escurece.
Segundo o Edson da POWER: Massa de polir fina e VINAGRE... ?!?
Meu Deus, quanta coisas os camaradas dizem por ai, ja é fato que tudo não passa de reação química sobre algum produto.
As pastas já comentadas aqui no forum para CROMADOS, as curvas da R1200GS a ar e LC devem ser limpas com um dos produtos que já postei, mas cada um use o que achar melhor, só acho desnecessário ficar fazendo testes e depois descobrir que f#$@.
Até breve,
Reinaldo