Luiz,poderia você fazer uma lista dos equipos que você esta levando para encarar uma viagem desta?
Versão Imprimível
Luiz,poderia você fazer uma lista dos equipos que você esta levando para encarar uma viagem desta?
Show! Parabéns pela meta! Realmente é um sonho de muitos para poucos! Boa sorte!
Já encontrei urso na trilha, o preto, não o pardo, andando de bicicleta na taiga da Columbia Britânica. Na realidade eles fogem da gente parecido com cachorro assustado. O grande perigo é acabar ficando entre uma ursa e os filhotes. Aquelas paisagens com lagos e montanhas nas florestas do topo do mundo são mágicas. Até a lua no céu parece maior, assim como as estrelas, não sei se estão mais perto mesmo, mas que parecem maiores, parecem e, para variar, tive a sorte de, por acaso, ir para a varanda e ver a maior chuva de meteoros visível a olho nu, que só acontece em agosto e no hemisfério norte. O anoitecer às 10 da noite também tem um efeito interessante.
Essa viagem para o Alasca é algo para mudar a vida. Só me preocupa atravessar o norte da nossa América do Sul.
Grande viagem!!! Luis, um brother meu fez o percurso em 2011: http://ilhabelaalaskailhabela.blogspot.com.br/
Acho que o blog pode lhe ser útil. As últimas postagens são recentes e não têm muito a ver com a viagem. Mas o Adriano é um cara 10. Mora em Ilhabela-SP. Se quiser, pode entrar em contato com ele em busca de dicas.
Abraço
Luis muito legal sua postura diante dos temas já comentados.
Outro dia ví uma frase que pode servir para reflexão aos colegas do forum.
"Cuidado com o medo, ele pode roubar seus sonhos"
LUCIANO: Eu acompanhei toda a viagem do Adriano, e de outros que foram na mesma época. Elas servem para o aprendizado e experiências da vida.
MARCIOT:`Eu acho que devemos sentir medo, para que nossas ações sejam pautadas em maiores cuidados. É assim que viajo: com medo e cautelas. Porém, não fujo do medo, enfrento o que tiver à frente, mesmo com riscos, se outra melhor solução não encontrar.