-
Cara.. o velho lobo tem razão!
Não tinha parado pra reparar nisso! Nem aquelas tabelingas de bolso que eram dadas em todo posto de combustível se vê mais.
Triste mesmo. :(
Mas vale a reflexão. Talvez seja hora de acabar com o pão e circo e pensar mais sério no Bradil que estamos deixando para os nossos filhos.
Valeu pir compartilhar conosco, Ice!
-
A cartilha de Gramsci tem sido seguida a risca pelo PT, mas como nada dá certo no Brasil, até a tentativa de tomada do poder não deu certo. Para nossa sorte a falta de inteligência/competência age contra a esquerda caviar, metem os pés pelas mãos, empréstimos pra Cuba, Copa, Petrobras, trem bala, transposição do São Francisco etc., por isso querem tanto controlar a imprensa, dai ninguém ficará sabendo das c@g@d@s.
-
Pessoal não tomo partido nem de A nem de B,para mim são todos iquais,mas a incompetência do governo atual é notória.Na verdade acho que os verdadeiros culpados são todas as gerações anteriores, inclusive a minha, que não souberam lutar por um Pais mais justo para todos, hoje sofremos com a péssima distribuição de renda e para piorar a cada dia aparecem alguns milionários, ai criou-se uma brecha para que oportunistas usassem esta massa de sofredores para chegar ao Poder.
-
As urnas vão mostrar o que já sabemos: estão manipuladas.
Enquanto não me apresentarem uma explicação CONVINCENTE para a meteórica carreira do Lulinha, ninguém me convence que o PT não é uma organização criminosa com fins lucrativos.
Uma organização paramilitar que visa tomar posse do Brasil
Mas de dentro do mundo acadêmico fica difícil enxergar a realidade.
-
rsrsrsrs...... vai fechar o pau no boteco.....rsrs
Ouvi falar que a Dilma não vai nem aparecer na abertura da Copa....rs
-
E nem na cédula do dia 15 de novembro.
-
Deveria aparecer pra tomar uma bela vaia mundial.
-
O Romário esta certo em dizer que o Pelé com a boca fechada é um poeta. Gosto muito do atleta Pelé,mas o Edson não me agrada nem um pouco:mad: