Concordo com o amigo ! Enquanto pilotar não beba nada de bebida alcoolica !!
Versão Imprimível
Concordo com o amigo ! Enquanto pilotar não beba nada de bebida alcoolica !!
Sigo a formula, parada a cada duas horas, e não sei se acontece com os amigos mas preciso me hidratar muito quando viajo de moto, por isso tenho tomado isotonicos que me dão uma levantada legal para continuar, mas o bom mesmo é não ultrapassar as duas horas!
em relação aos isotônicos: nada contra, porém, só tome se já tiver o costume de tomar. O Gatorade, por exemplo, para algumas pessoas, é extremamente diurético e faz o cabra ficar com uma vontade incontrolável de fazer mais xixi e com maior frequência do que o normal. Isso pode se tornar um inconveniente, resultando em necessidade de um maior número de paradas.
boa, Sal. Concordo com a matéria. Repare que a ação da diurese causa uma desidratação no corpo e o líquido gerado por esta desidratação é lançado na bexiga em formato de urina.
Ou seja: se você quiser manter o corpo hidratado e se você sabe que um isotônico te causa diurese, prefira água mesmo ou outros tipos de líquido que não te causem esta reação.
Ou seja, a situação ideal seria o corpo hidratado e bexiga vazia ao mesmo tempo - só que a gente sabe que isso não é matemática nem binário (tipo zero ou um...) :p
abs
Trovao,eu sou hipertenso e tomo diurético,em uma viagem gasto mais tempo mijando do que rodando,vou marcando território como cachorro kkkkk
Voces estão falando de sonolencia .......
Minha garupa, dorme , mas dorme mesmo !!!!!
Já avisei, que se cair e não me derrubar, não volto para buscar, mas nem assim resolve.
Vou ter que arrumar um modo de amarrar ela com uma cinta, corda, arame, etc.....
Cássio, quando descobrir alguma técnica me avisa. A minha garupa até sonha!
Uma coisa que melhorou foi usar o comunicador, aí vou conversando com ela e ela sente menos sono. O bom é q da pra perceber quando ela está começando a dormir, ainda pra dar umas pancadas no capacete dela pra ela acordar!rs
Descobri uma coisa q deixa ela super acordada... Rodar em São Paulo, a noite, no corredor e perdido! Fica ligadona!!kkk