Bela moto.
A vantagem que eu vi foi a possibilidade de descer mais a moto kkkkkkkk
Ta ruim pra mim [emoji38][emoji38][emoji38][emoji38]
Versão Imprimível
Bela moto.
A vantagem que eu vi foi a possibilidade de descer mais a moto kkkkkkkk
Ta ruim pra mim [emoji38][emoji38][emoji38][emoji38]
Ric, em 2016 vai ficar bom para pegar as usadas compradas naquele plano select. Acho que vai ter muita gente enforcada para pagar o balão de 50%.
Adail, ficaram show!
Verdade, Ale!
Olha aí, Sal... que desculpa boa pra nós.
Kkkkk
Se depender do aval da garupatroa esta liberado, falei para ela que a LC tem pneu sem câmara e que este tipo de pneu é mais seguro e fácil de reparar, também falei que a moto tinha cardã e que era de mais fácil manutenção e não tinha o perigo de romper como a corrente, também falei que a moto tinha mais conforto e com freios melhores e mais potentes e uma serie de vantagens. Aí, como a garupatroa tem pavor de ter um acidente, liberou geral rsrsr, ela so não gostou quando falei que a moto faz de zero a 100 em menos de 4 segundos kkkk.So esta me faltando uma coisa, ter tempo para ir a concessionaria e fechar o negocio heheh pois o mais difícil já consegui. Valeu bandfresco:p
Mudanças insignificantes na minha modesta opinião. O preço de venda sequer poderia ser reajustado pois não haveria sentido nisso.
A verdade é que não podemos nos render a essas mudanças anuais, que são interessantes somente para as fábricas.
Ser entusiasta é uma coisa muito diferente de ser tolo.
É verdade, estou impressionado tbém! O que a moto faz no off é impressionante, parece uma tornado, só que com conforto e segurança inigualáveis. Voltou pro asfalto igual zero.
Convite aberto aos amigos do fórum pra um passeio aqui por SC!
COM CERTEZA, MEU AMIGO!!!
O mais difícil você já tem, que é esse alvará. Até a grana se torna insignificante diante de tamanho benefício! Mas aproveira e compra logo essa moto, pois em geral nossas mulheres têm o humor muito volátil pra esse tipo de coisa.
Kkkkkk
Permita discordar do colega, acho que a LC é uma moto com projeto totalmente novo, inclusive o motor. Assim como o modelo refrigerado a ar que com o tempo chegou quase a perfeição, com o modelo novo não será diferente. Pelo que li houve uma mudança no motor, virabrequim, que segundo a reportagem, deixou o motor mais macio. E assim será nos próximos anos, os engenheiros são pagos para melhorar o que já é bom e a concorrência também trabalha. Quanto aos mimos, eles são opcionais e compra quem quer, o importante é que eles estão ai. Quanto a se render a mudanças anuais, concordo com o colega, eu por exemplo pretendo ficar uns bons anos com a minha próxima moto para ter um bom custo beneficio, difícil é o brasileiro não querer comprar as motos com as novidades, mesmo que isso signifique encarar um bom financiamento.Valeu