Não tarda, vai estar com uma gorda!
Versão Imprimível
Não tarda, vai estar com uma gorda!
Moises, andou ferrou, a carteira esvazia rsrs.
Moises,
Seja bem vindo aqui!
Concordo e sigo a mesma linha do Ice.
Vá de GS650 sem medo de ser feliz.
Aí, com o tempo, vc vai fazendo os seus up grades ......
Abs e boa sorte!!!!!!
Boa tarde Amigos.
Acompanho o forum há algum tempo, pois estou declinado (quase caindo) a comprar uma moto até o início do próximo ano.
E me encontro na mesma situação do Moisés, porém já tenho uma certa experiência em motos de menores cilindradas (250). As dúvidas só aumentam a medida que lemos sobre o assunto para a escolha da moto.
Mas o que o nosso amigo Matheus disse me chamou a atenção. O Up grade em "escadinha" pode sair mais caro que pegar uma F800 direto por exemplo.????? Ainda mais no meu caso que pretendo fazer viagens mais longas???
Abraços a todos!!
Ory, bem vindo ao forum, amigo! Aproveite e crie um topico específico para sua apresentação, para que todos possam lhe dar as boas vindas. Qualquer dúvida, conte conosco.
Ory,pode cair direto para 800gs,pois você já tem experiência.Eu venho de uma Sahara 350 embora já tenha tido uma GT 550 no passado.Nao tive nenhuma dificuldade em adestrar a potranca,é so tomar cuidado no transito das cidades, pois a menina ganha velocidade muito rápido hehehe,estou tao animado que já quero cair pra dentro de uma ADV 1200,uma égua puro sangue,espero conseguir adestra-la também.Valeu.
Seja bem vindo.
Acompanhe os passeios e almoços que a galera programa, é uma forma de conhecer a turma e fazer novas amizades.
Moisés,
Seja bem-vindo ao fórum!
Abraço.