Em caso de defeito, a recomendação persiste.....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Versão Imprimível
Bom dia, o módulo antigo está comigo, aguardando a peça(regulador de voltagem) chegar no Brasil, pra fazermos os testes. Antes de levar a moto na concessionária, tinha levado ela em um mecânico conhecido aqui em Brasília (Galego)mas ele não descobriu o defeito, ai não sobrou opção, ou levar a moto na concessionária ou tentar uma concessionária de Uberlândia.
Cláudio,
Após instalar o controlador de tensão novo, passe no scanner GS-911. Verifique se indica falhas.
Reinstale a ZFE velha e verifique se tudo funciona e não há falhas.
Se tudo correr bem, faça um print e mostre os relatórios para a CC e peça devolução da ZFE.
Tentativa e erro com o precinho atual das peças, ninguém aguenta....
Boa tarde, dando continuidade a meu sonho que virou pesadelo, a concessionária Eurobike Brasília, estipulou um prazo para que a peça regulador de voltagem estaria disponível, ou seja, chegaria na concessionária no dia 03/11/2020. Portanto não recebi até hoje da concessionária nenhum aviso, nenhum posicionamento. Como tinha acionado o SAC da BMW, eles que me ligaram e avisaram que a peça ainda está disponível, está parecendo vacina contra a covid-19. Portanto sigo no aguardo.......
*eles que me ligaram e avisaram que a peça ainda NÃO está disponível.....