Detalhe da bateria.
Pedi fotos com resolução melhor.
Anexo 771
Anexo 772
Anexo 773
Versão Imprimível
Caramba, a sua veio com bateria MOURA ????
CM-F800,
É... perguntei a pessoa lá de Natal se era original Moura, tem uma etiqueta BMW colada em cima.
Sinceramente eu não sei dizer.
É porque a minha não é MOURA, esta escrito "Made in German"
Estive na Caltabiano estes dias e o proprietário de uma 800 estava com uma bateria de marca popular p/ instalar na moto e a CC simplesmente recusou. Ele saiu puto depois de insistir e foi comprar a indicação deles.
Vendo este problema passo a entender o porquê e dou razão à CC.
Já pensou pifar uma moto de 40k por causa de 100 reais?
Mas ai eu acredito que a BMW esta colocando bateria moura nas nacionais novas então.. não vejo problema algum ser moura, uma das melhores baterias que temos aqui.... lembre-se a moto é nacionalizada e para ter incentivos fiscais deve conter algumas partes nacionais.
só fiquei assim assutado pelo estado da bateria
Puta merda, Alexandre! Só agora vi as mensagens, meu irmão. Bateria velha???????? Confesso que agora fiquei preocupado. Você já falou com o pessoal da Prime? Quero saber o que eles têm pra dizer.
Abraço e paciência, velhão.
Luciano,
Tentei contato com o Paulo que não podia atender e mandou sms pedindo pra eu falar com o Rodnei, do Pós-Venda, liguei e encaminhei as fotos e ele vou na hora, ficou de ver e me retornar, já mandei outro email cobrando, mais tarde vou tentar falar direto com o Paulo.
Desmonta a tampa da sua e tenta ver se é Moura.
Agora que me liguei.
shw, 40 minutos foi o prazo que deram pro reboque chegar na minha casa, mas Natal-RN dista 510km e o reboque só pode rodar a 80km/h de velocidade máxima. :D
A saga continua, agora pra bateria sair de Salvador e chegar em Natal, sinceramente, eu seria um grande fdp e um tremendo desocupado se eu tivesse forjando tudo e tivesse colocado uma bateria velha no lugar da minha nova pra tentar ganhar outra em garantia.
Meu erro foi ter sido ingenuo, dava pra ter detectado essa bateria zuada aqui, veja a foto que tirei no momento dos testes, tava na minha cara e não vi, se fosse uma cobra eu tava morto.
Anexo 805
Partindo agora pra resgatar a moto na Sael em Natal - RN. Service Care da BMW até agora perfeito.