Viagens que a Versys 1000 deve fazer também e com muito conforto.
Versão Imprimível
Viagens que a Versys 1000 deve fazer também e com muito conforto.
Topico fixo para discutir sobre a Triumph XC 1200 Explorer
Galera eu soube de fonte fidedigna que a Triumph irá abaixar o preço da Tiger 1200 para uns 54k pois será feita aqui e irá trazer a XC1200 pelo preço atual da 1200. Para os que compraram a 1200 pelo preço atual, eles estão estudando uma forma de dar um crédito em torno de R$ 8.000 em acessórios e roupas. Outra informação quente, eles irão apresentar uma daytona super esportiva de 1000 cc. Já até têm uma aqui e em breve estará nas lojas.
Será que vamos ver a nova XC1200 na feira ?
Crodão,
Notei só agora, vendeu a ADV e esta com F800GS, o que houve ?
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo,acho que ele esta com as duas.Sera que a Tiger 1200 sera minha próxima moto?:confused:
Oi Reinaldo acabei ficando com as 2. Mas no ano que vêm pretendo trocar a F800 pela XC800;
Outra notícia quente, a Triumph irá lança a 800 mas sem ser XC, com rodas de liga leve. E parece que vai ficar mais barata que a XC800
Abc
Se a Tiger Explorer 1200 baixar para 54k com fabricação nacional, será uma das melhores opções no patamar de preço de 50 a 60k.
É uma moto de primeira linhagem.
Só perde p/ 1200GS no conjunto.
Se realmente estes preços se confirmarem, acredito que possamos ter uma boa reviravolta no mercado das Big Trails.
A concorrência vai acirrar e nos consumidores vamos ganhar mais opções e melhores preços .
ai a BMW deve nacionalizar as 1200
A BMW que se cuide, pois os ingleses estão vindo com os dois pés no peito.. Se não houver uma nacionalização da 1200 vai ficar difícil..
http://carplace.virgula.uol.com.br/s...rodas-triumph/
Tenho pensado a mesma coisa. Inclusive os números mostram isso. A 1200 é a moto mais vendida pela BMW no mundo, porém no Brasil ela perde feio pra 800. Não tenho dúvidas que se deve a diferença enorme de preço, que chega quase ao dobro. Todos sabemos que, apesar de melhor, a 1200 não chega a ter tantos equipamentos ou benefícios que justificam tanta diferença.
Como parâmetro, lá fora a diferença de preços entre a 800 e a 1200 é de aproximadamente 20%, o que nas mesmas proporções daria em torno de R$ 53 mil uma nacional. Não por coincidência é exatamente o valor de uma Triumph 1200.
Estive hoje no Salão da Motocicleta, e o que sentí é que a TRIUMPH está vindo com força total.
Parece que eles resolveram investir aqui, e estão com preços agressivos. Vamos ver por quanto tempo.
A XC1200 é uma excelente opção.
A Triumph é uma marca bem conceituada e excelente opção.
A Tiger1200 por 54k certamente vai tirar mercado da GS1200 e também da GS800, afinal 10mil de diferença é muito pouco pela grande diferença que existe entre a Tiger1200 e GS800 onde a Tiger 1200 indubitavelmente é outro patamar de moto.
Comparando a Tiger com a GS 1200, "na minha opinião" a Tiger só perde pelo conjunto onde a suspensão da GS é algo muito acima de tudo que existe, tanto em segurança como em conforto, mas quando entra 20mil a 30 mil R$ de diferença por conta deste conjunto vale a pena pensar um pouco mais.
Espero e muito que a BMW resolva montar a GS1200 no Brasil derrubando pelo menos uns 15 mil no custo.
Do modo que as coisas e disputas estão caminhando acho que vou conter a ansiedade e deixar p/ trocar de moto bem mais tarde.
Fabião,
Seguro o facho !!!!!
Espera que no ano que vem muita coisa nova deve aparecer.
É bem por aí, tem toda razão.
Sou muito feliz com a atual. Poderia ficar um pouco mais feliz com o modelo novo rsrsrs, mas cada dia mais me convenço de que não é o momento por conta das mudanças de mercado e ainda tenho esperança de que venham montar a nova GS no Brasil.
Vou mudar o foco p/ tentar upgrade no final de 2014 ou inicio de 2015.
Concordo com vocês, acho que o mercado vai dar uma boa mudada nesse próximos meses. A triumph 1200 explorer vai ser vendida por 63 mil, ou seja 20 mil a menos que a gs1200 premium.
Sem entrar em comparação de motos, acho que 20 mil é muito dinheiro.
Ou a BMW nacionaliza a 1200 ou vai perder muitas vendas para a concorrente. Agora quem vai comprar uma gs1200 com o risco de o produto cair de preço e perder uma baita grana?!
Pretendo fazer um up grade de moto, mas vou esperar para ver o que vai acontecer, mas se fosse agora iria de Triumph.
Tunito, na realidade a Explorer 1200 que já é uma puta moto vai ser vendida por 54 mil e a XC 1200 por 64 mil, ou seja, o mercado está mais acirrado ainda.
O X da questão nessa discussão está na nacionalização. Se a GS 1200 for nacionalizada também certamente voltará a ser competitiva na faixa até 70/75 mil.
A Triumph tem se mostrado uma excelente moto, com muito investimento em propaganda, acessórios de primeira linha e preços agressivos. Certamente a vontade da maioria (senão de todos) é a nova GS 1200, mas nos preços atuais - se houver de fato redução no preço da moto inglesa pela nacionalização, vai ficar muito desleal (R$) a concorrência.
Abs,
Com 20 mil de diferença da para quipar a moto e fazer uma senhora viagem!!
As motos da triumph estavam com as suspensão rebaixadas? pq eu montei nas mesmas achei baixa demais!!
Tem rodas raiadas com pneus sem câmera, faróis de milha, protetor de mão, protetor de cárter e protetor de motor. Também uma cor a mais.
Um amigo que tem a Explorer 1200 pensava em trocar pela XC, mas achou pouco em acessórios p/ diferença de 10 mil, fora a desvalorização da dele na venda.
Como ele pagou 64k ano passado e agora caiu p/ 54k, a Triumph deu a ele 1,5mil de crédito p/ uso na CC e estendeu a garantia p/ 3 anos. Achei legal essa atitude voluntária.
Pessoal, fui ao salao duas rodas e confesso que fui olhar a triumph tiger 1200,pois com a redução de seu preço seria uma boa opção para um upgrade daqui a uns anos. A moto é muito bonita e bem acabada, mas uma coisa que não me agradou foi a altura do banco e consequentemente a pequena altura do solo; acostumei com a altura da Bmw que para minha altura é perfeita. Quando fui ate a Canastra pegamos estradas esburacadas e o descanso chegou a tocar no solo algumas vezes.Imagino se estivesse com a tiger 1200 ou a 800???.
Ps.A gs 800 da de 10 na tiger 800 no quesito beleza e porte; a tiger parece uma moto pequena.
Olá pessoal, conforme hvia comentado, a Triumph baixou o preço da 1200 e quem comprou no preço anterior, receberá um bônus para ser utilizado na compra de acessórios ou roupas.
Hoje meu irmão me ligou dizendo que recebeu um Voucher da Triumph referente à 1200 que ele comprou no preço anterior (maior).
Parabéns para a Triumph, nunca ví nada igual, tremendo sinal de respeito pelo consumidor.
A BMW que abra os olhos e trate os seus clientes com o mesmo respeito.
Hoje ele foi na loja e comprou roupas da Triumph. Como não poderia ser diferente, ficou muito contente, pois ele não esperava nada.
SBMW,S de Soberba.
Fico feliz com essa concorrência da Triumph, com o tempo a BMW e outras acabam tendo que mexer no preço, qualidade, etc para acompanhar, somos nós que saimos ganhando.
sabe qual a minha única dúvida a respeito do que foi colocado pelo Pedro Luiz? O dono da Triumph no Rio de Janeiro é o MESMO da BMW ...
Comprei uma (explorer 1200). Fila longa. Entrega apenas em janeiro. Enviarei considerações após recebe-la
Razões determinantes da escolha:
1- Preço (R$ 56 mil, pelada).
2- Três cilindros = mais suavidade (sou do tempo da 750 four, onde quanto mais cilindro, melhor).
3- seguro mais barato (R$ 2,8 mil).
PS: nunca me vi em uma Triumph, agora espero a minha....
o preço (pelo menos da Triumph) já caiu.
Vannucci,boa sorte com a nova moto.
Fabio, Sal:
Obrigado. A entrega está prevista para esta quinta, mas como viajo com a familia na sexta, deverei retira-la apenas na segunda 23/12. Postarei fotos assim que botar as mãos nela!