Pessoal boa viagem tanto na ida como na volta
tragam fotos ;)
Versão Imprimível
Pessoal boa viagem tanto na ida como na volta
tragam fotos ;)
Reinaldo,
Quer ir comigo pela estrada de terra do Parque Carlos Botelho, passeio OFF de leve, e com este tempo bonito, vai ser muito legal.
O Fabio e o Filipe iriam, mas tiveram problemas, então estou indo sozinho. Quer acompanhar ??? Marcamos naquele posto que nos encontramos da outra vez.
Pessoal, obrigado pelas palavras!
Aproveitem a trip aí e tragam fotos! Boa viagem!
Cassio,
Conseguimos ir juntos? Vou te ligar amanha cedo!
Não só vamos (fomos) juntos, como ja esta publicado o video de voce na Macaca !!!!!
E ai galera .......
Vamos a algumas fotos que podem ser publicadas sobre a visita ao Museu.
Daqui do Forum, estiveram presentes o Filipe Borges, Fabio Poli, Reinaldo Correa, Cassio Martingo e varios membros do Beemer.
Anexo 2178
Anexo 2179
Anexo 2180
Anexo 2181
Após a visita, colocamos as meninas para descansar:
Anexo 2182
Anexo 2183
O passeio foi muito legal.
O museu é 10.
Legal ter conhecido o Filipe pessoalmente.
A volta foi um pouco complicada pra mim, algo que comi sábado fez mal e cheguei em casa no limite e mal conseguindo segurar a moto em pé, com febre, dor de cabeça e mal estar geral. Consegui comer algo só a noite. Desgarrei do grupo após o Porthal p/ encurtar a volta.
Mesmo mal, adorei o passeio e a Serra.
Pessoal,
O passeio foi excelente, o tempo estava ótimo :cool:, um calor tremendo, a hospedagem muito boa, sem falar que rever alguns amigos e fazer novos, não tem preço. No Hotel estava hospedado o time do Internacional que iria jogar no domingo com o Curitiba, mas alguns colegas do grupo Beemer, reclamaram que os caras fizeram muito barulho de madrugada, perturbando o soninho de alguns, ainda bem que nem ouvi nada, pois fiquei em um quarto do lado oposto a gangue :o. A visita ao museu é 10, pois o Sr. João ao meu lado abaixo
Anexo 2184
é dono do museu, e nos recebeu com uma simplicidade tão grande que no final após assistir ao vídeo que conta sua historia como colecionador, inicialmente com carros BMW e depois com as motocicletas, ele se comove ao ser aplaudido no final da apresentação, e quase cai em choro por ficar comovido com nossa presença. Este Museu foi elegido pela BMW alemã como o 5º maior museu BMW de motocicletas do mundo, recomendo sua visita. No domingo após um bom cafe da manhã, retornamos a São Paulo pela Serra da Serpente,
Anexo 2185
alias estou fazendo curvas até agora, se a imagem acima estiver invertida, é efeito das curvas, que são maravilhosa.
Vamos aguardar o próximo destino :cool:
Ate breve,
Reinaldo
legal o passeio
parabéns a todos que puderam participar
abrax
Muito 10 parabéns.. mas ai não podia fotogafar as motos antigas?
Deixei a GoPro p/ fotos a cada 30seg e 90% delas são em curvas. Testei os pneus sem dó rsrs. Nunca fiz tanta curva num só dia, muito legal e a estrada até que estava boa.
Quanto ao museu, contagiante. Iniciativa de uma pessoa comum apaixonado pela marca, que nos traz uma história "funcionando" e que aguça a imaginação.
Quem gosta de BMW não pode passar sem conhecer este museu um dia.
Marcell,
Fotografei todas, quando possível irei postar.
Até breve,
Reinaldo
Não pode postar fotos !!!!!!
Existe um pedido logo na entrada do museu.
Tirei de todas as motos, e dos banners, vou montar um album impresso, assim podemos nos deliciar quando nos encontrarmos.
Já postei os videos, caminho de ida (com o Filipe na macaca) e volta (Rastro da Serpente)
Legal o comentario Reinaldo!
Muito legal o passeio. Altos papos, novas amizades e muitas, mas muitas curvas! Show!
Anexo 2191
Anexo 2192
Anexo 2193
Anexo 2194
Anexo 2195
Anexo 2196
Anexo 2197
Caramba, subiram em varias motos!!!
Fiz a descida no sabado, muito bom, passeio que vale a pena.
Precisamos combinar um passeio com todos juntos hein???
Abs,
Muito legal, infelizmente tive que abortar, mas na próxima oportunidade com certeza estarei presente.
Parabéns moçada, roteiro bacana.