Bahia espero vocês,adorei!!!!
Versão Imprimível
Bahia espero vocês,adorei!!!!
Assim que definir o local, podemos escolher um hotel e negociar desconto para que o grupo fique junto facilitando passeios e podendo ser reservado com antecedência por ser feriado.
Cassio, similar ao passeio que fomos ao museu BMW.
A propósito, férias de novo? Já? Oooo vida boa kkkkk
Alguem poderia levantar as cidades que foram citadas neste topico para eu criar a enquete de votação!
Temos que diversificar , cada ano fazendo o encontro numa região diferente , senão foge do objetivo da integração entre foristas de outros estados. Penso que deve ser mais do que um encontro , deve ser um evento comemorado uma vez por ano . Se for pra achar um ponto central , será feito eternamente em SP.....deixará de ser um evento pra ser mais um passeio....
Como dizia Sócrates - "Só sei que nada sei".
Só não vai quem não quer.. no meio do feriado!
Anexo 2687
André, vejo mérito na sua colocação, de ser em um lugar diferente a cada ano.
Minha preocupação foi mais no sentido de ser democrático.
Se for em Ipú, o pessoal do norte vai adorar, mas duvido que alquem ai do sul possa participar (ou tope encarar a distância).
Se for em Porto Alegre, dúvido que o pessoal do Ceará/Salvador/Fortaleza, etc. participe.
Por outro lado, se fosse em São Bernardo, não teria graça p/ mim, pois seria quase que no quintal da casa :(
O negócio é fazer a enquete e ver o que a maioria prefere.
Como estou bem no meio, tenho a vantagem de me contentar com qualquer uma das escolhas :cool:
Abraços bagual :)
Normalmente uma distania de ate 1000km é justo para todos, pois isso da pra fazer em 1 dia!!
Esse homi de gelo, de novo em cima do muro.
kkkkkkk
Vamos lá, conforme pediu nosso mestre, ShW:
1- MG - Serra da Canastra (Cassio)
2- Canastra, Poços de Caldas, São Carlos, Campos do Jordão, Ilha Comprida, Morretes, Olímpia, Foz do Iguaçu (Fabio Poli - esse tem opinião)
10- Ouro Preto (RGoes)
11- Brotas/SP (Cassio)
12- Sul ????? (Shw,Marcel)
13- Piumhi, Canastra (Renato M)
14- Região Serrana RJ,Petropolis (Shw,Marcel)
15- Visconde de Maua / Marianga (George)
16- Monte Verde, com apoio do Smolder (Cassio)
17- Gramado,Canela,o Cânion de Itaimbezinho(fantástico),Serra do Ria Do Rastro(alucinante) e os pampas gaúcho, (PAULISTA)
20- Itatiaia (Phil BHZ)
21- Delfinopolis, Canastra (Queirozjh)
22- Carrancas (maurao)
23-Floripa (Andre RS)
24- Araxa (Henri)
Tai, mestre, agora é com voce.
Já te adianto que pelas postagens Floripa esta bem cotado !!!!!!
Essa enquete tá batizada, igual às urnas eletrônicas do TRE :p
CADE A BAHIA???!!! :D :D :D
Gente tô lendo esse tópico pela primeira vez, se é pra votar eu sugiro Brotas ou Barra Bonita (eclusa do Tietê)
Brotas é animal, já fui umas 3 vezes e volto facim facim.
Abc
Canastraaaaaa
Nao sei como esta a votacao do lugar, mas so pra atiçar, vou postar algumas fotos do que poderemos fazer facil facil...
Cachoeira da Gruta....
Anexo 2775
Cachoeira da Paz..
Anexo 2776
Cachoeira do Ezio...
Anexo 2777
E terminar o dia relaxando num ofuro de agua quente...
Anexo 2778
Pelo jeito vamos ter que eleger duas ou três cidades para depois fazer uma final , ou " segundo turno". Talvez seja produtivo cada um fazer duas opções , uma principal e outra secundaria no seu voto. Pegamos as duas mais votadas dentro destas opções e fazemos a escolha final entre estas. Acho mais acertado do que simplesmente eleger a que tiver mais votos numa única enquete , pois nem sempre a mais votada poderá ser maioria.
Olá pessoal , blz
estive nesse feriado do dia 15/11 em encontro de outro forum em V.Mauá/RJ e o lugar é maravilhoso , vale a pena estradas off road , museu 02 rodas , gastronomia , lojinhas (garupatroas) , etc .
abraço
André Alves
Aonde ficam estas cachoerias ai?
marcel, essas cachoeiras sao em Delfinopolis, sao as mais proximas, mas tem outras muito bacanas tbem. Nessas ai, temos inclusive porçoes e bebidas. Essas cachoeias sao de acesso facil, nao tem que subir a serra, mas tbem eh possivel ficar em zdelfinopolis e sairmos pra passear no alto da serra, por exemplo. Se Delfinopolis for a opçao de escolha, é certeza que eu irei e dai eu fico de guia. Mas independende do encontro ser la ou não, quem quiser ir a qualquer momento, é só dar um alo, que eu vou tbem. Minha namoraa é de la, e os pais dela tem uma fazenda la, e minha cunhada uma Pousada. Fica o convite. Abraço
Delfinópolis está no pé da Serra da Canastra sendo uma boa opção.
A Serra é muito legal e a época não tende a ser de chuvas.
Se chover aí atrapalha, pois deve-se rodar muito em estradas de terra, mas há opção de alugar algum 4x4 só que não é a mesma coisa que ir de moto.
Como local, de todos acho a Canastra o mais legal, mas pode dificultar ao pessoal que fica abaixo de Curitiba.
Como o encontro tende a ser num feriado há tempo para encarar distâncias maiores sendo interessante buscarmos um local que facilite a participação da galera do Sul e RJ acima.
Vale a pena separar os top3 ou top5 p/ escolher um.
.……………
RicBoris
Creio que até lá o RicBoris.zip já tenha vindo ao mundo, mas se der p/ ir de avião à cidade mais próxima do local do encontro poderá ir na garupa de algum desassombrado rsrs.
Cara, descarto a possibilidade nao.
Ric.zip... Kkkkkkkkk
O moleque chega na primeira quinzena de maio. Programei minhas ferias para esse periodo pra curtir bastante o Borisinho.
Quanto ao evento (final de junho, né?), pode dar certo sim, ir de "asa dura". Mas ir grudado nas costas de um fidamae é phoda. Se tiver condiçao, alugo uma motoca. Mas tudo vai depender também de alguns fatore$ na oca$ião.
Seria ótimo!
Vlw!
Delfinópolis,
Local com muitas cachoeiras, e vários passeios para se fazer.
Queiroz, a pousada da sua cunhada, conseguiria alojar quantos de nós ???
Existe alguma outra pousada próxima, para não dividir muito a turma ????
Tem lugar para podermos fazer um churrasco de confraternização de todos que estiverem participando ????
Ela teria como organizar esse churras (Carne, Bebida, Pão, Vinagrete).
SHW,
Como vamos ter o feriado, seria legal um local onde pudessemos ter vários passeios.
Delfinópolis já estava na lista.
Cade a enquete ?????
shw,
Conte comigo no que precisar. Ainda nao sei se irei, pois o filhote terá chegado há poucos dias, mas se houver a mínima condição, pego um ajato no rumo daí pro 2° Niver do forum. De antemão, gostaria de encomendar logo as minhas camisas comemorativas: 2 pretas e 2 brancas, tamanho 3G. Se tiver algum rateio também gostaria de participar, mesmo sem ter certeza que irei.
Tamojunto!
...
Em tempo: se alguem puder cotar aluguel de moto na regiao do evento, de preferencia F8 ou R12, seria bom pra eu ir começando a me programar. Se for muito caro, opções com ST12, XT660, Té66, Transalp... Até XRE300 vale. Quero é rodar de moto, de preferencia na boa companhia de vcs.
Cara, pois li em algum lugar que tem uma empresa, salvo engano em Curitiba, alugando essas grandes maquinas (BMW, HD....)
Vou ver se acho essa informaçao.
Ric,
Em São Paulo tem aluguel de BMW sim!!! Parece ser uma empresa bacana. Da uma olhada aí.
http://www.boxeradventure.com.br/
Abs!!
Ufa!!! Ainda bem que não alugam as R12... ;)
Senão a m.... já tava feita :p
Já instalei um bauleto da GIVI (55L Maxxia) com encosto (p/ ver se animo a muié), igual ao do Pinguim.
Já instalei meus milhas do Komy.
Já encomendei minhas armofada do Eugênio.
Já encomendei meu protetor de escapamento da Touratech.
Próximos itens na lista:
- Intercomunicador (meu irmão vai p/ Orlando no final do mes e vai trazer 2 p/ mim)
- Defletor Touratech (vou ver se ele tráz tb).
- Protetor de motor e carter
Como podem ver, já tô me preparando p/ este encontro do 2o. niver do fórum :)
Aliás, fica a pergunta: O protetor de motor não protege o carter tb?
Vou antecipar meu voto
Opção 1 - Floripa
Opção 2 - Floripa
Opção 3 - Capital de Santa catarina.
Opção 4 - Serra da Canastra.........
.........hehehe
Falando sério ... Primeira Opção Floripa e segunda Canastra.
Apesar de achar A serra da Canastra uma excelente opção em se tratando da beleza do lugar.......é muito longe......"Deus o livre" !!!
..........Mas se for a vencedora farei de tudo pra chegar lá!!
"Ric,
Em São Paulo tem aluguel de BMW sim!!! Parece ser uma empresa bacana. Da uma olhada aí.
http://www.boxeradventure.com.br/
Abs!!" (Pinguim)
Olha aí, Cassio!
Tô loko não (rs)
Valeu, Pinguim! Vou dar uma vasculhada nesse site.
Mais uma ideia,Porto Seguro meio de caminho do nordeste com o Sudeste
Verdade! Sai a 410 paus a diária pra F800 se for alugar por dois dias.
820 contos só pra moto. Tem que pen$ar bem ni$$o, heim?!
Com certeza, Fabio!
Mas são apenas expeculações. Sabe com é, o bacurimzim vai chegar... (rs)
Iceman , teu irmão volta dos EUA por onde ? Guarulhos? Esses protetores de cárter e de motor sao chatos pra passar caso ele seja " escolhido" pra passar no raio-x . Na verdade eles apreendem pois é material automotivo e é proibido trazer , nao dá nem pra pagar o imposto. Trouxe o protetor de cárter em Agosto e o cara perguntou o que era aquilo , falei que era um protetor de motocross.....o cara fingiu que aceitou e contei com a benevolência dele. Agora , passar aquele protetor de motor......se tu conseguir , meus parabéns! Muito complicado.
Abrax .