Eu normalmente vejo o climatempo para domingo temperatura abaixa e não chove na teoria rsrs
Versão Imprimível
Eu normalmente vejo o climatempo para domingo temperatura abaixa e não chove na teoria rsrs
Felipe parece que domingo é chuva para região de Penedo, vamos fazer um BV em Petrópolis Itaipava para não deixar de andar, se São Pedro permitir, vamos sair as 8 do posto ipiranga antes da ponte. Gustavo e Roberto se tiverem com disponibilidade vamos nessa !. Dá para voltar antes de 13:00 hs, excelente para quem conseguiu alvará de pouco tempo.
abs
Nelson
Beleza.. Comprei uns acessórios pra moto e estou querendo ver como fica a moto.. Se não estiver chovendo eu estou dentro.
Galera, o ideal seria irmos amanhã. Mas pela hora, já acho muito tarde marcarmos. Domingo está arriscado por conta da Chuva, mas se tudo der certo e São Pedro ajudar, tô dentro!
Pessoal, tô dentro. Alvará na mão até as 15h...
Pergunta: vai rolar independentemente do tempo ou só se não estiver chovendo?
Ficou pra 8h mesmo?
Abçs
Roberto
Roberto, eu só vou se não estiver chovendo. Esta marcado às 8h no posto Ipiranga antes da subida da ponte. Abs
Blz amigos com certeza São Pedro não vai nos abandonar !!!. Só vai chover depois que voltarmos.
Amanhã no posto às 8.
abs
Roberto fala aí qual tarefa domestica você vai ter que fazer na próxima semana por conta deste alvará ?
Pô Nelson, nem sei ainda, ficou de crédito mesmo ;)
Aproveitando, lembro prós esquecidos que irão ao bv amanhã, que o horário de verão acaba hj, ou seja, 8h já no horário corrigido;)
Abçs
Amigos BV Niterói / Petrópolis / Teresopolis / Nitéroi Anexo 4206Anexo 4207
Qual o nome dos cabras ????
O que está sozinho Roberto, o que a garupatroa esta de azul Claudio, e por último Nelson. Todos aqui do Forum.
Boa Galera. Realmente eu acabei declinando do BV, por achar que cairia a chuva. O tempo estava completamente fechado e resolvo não arriscar ainda mais por não ter seguro na motoca. Bem, esse ponto está sendo resolvido nessa semana. Abs
Ok Felipe sem problemas não faltarão oportunidades. Na volta pegamos uma chuva boa.
abs
Nelson
Pessoal, vou no Rafting dia 22/03 que a Autokraft esta divulgando. Nao sei se receberam o convite por email, mas parece que vai ser bem legal. Ja paguei pra mim e minha esposa, R$135,00 por pessoa. O pessoal do Rio e regiao que animar, vai ser uma oportunidade para nos conhecermos.
Abraços.
Ai vai o video que fiz do encontro de sabado. A empresa de rafting Tuareg está de parabens, muito profissionais. Gostaria muito de marcar um rafting com o pessoal daqui do forum, ja estou doido pra fazer de novo, mto bom.
http://www.youtube.com/watch?v=msNU2ap6mQA
Show de imagens, Videira !!!!
Alguém a fim de ir a Rio das Ostras no próximo sábado (bate-e-volta) ?
Não viso não, mas se animarem subir uma serra eu até penso. Abs
Alguém aqui de Jacarepagua ou Barra ? Sairemos às 8h do posto Ipiranga do Alvorada
Falei hoje com meu Sobrinho que mora na Barra , e o mesmo disse que teve um grande encontro de proprietarios de GS800 , acho que no Downtown ou no Citá america , nao lembro.....falou que tinha mais de 200 motos , a maioria com placa de fora do RJ ......alguém ficou sabendo disso....
Vlw , Andre.
As placas eram de outros Estados, mas todos cariocas das comunidades?? [emoji119] [emoji119] [emoji14][emoji6][emoji16]
Ainda não sei pois meu filho faz aniversario dia 18 de Junho , logo sempre será uma data complicada p sair e casa. De qualquer forma vamos ver se o pessoal do fórum não marca um outro encontro que fique bom para todos. Precisaria de 2 dias p ir e dois p voltar..... É chão!!
André,
Eu fui com a minha família de carro no ultimo feriado, sai de Niterói as 8. Cheguei as 6.
Sem correr, sem fazer besteira!
Da pra ir em um dia tranquilo, mais ou menos 700km!
Se anima ai!
Fecha com seu irmão!
Vocês são tão animados! :)
Tô de olho...
Galerinha, alguém aqui vai no encontro internacional de Penedo no próximo dia 02/08? Estou me preparando para um BV.
Opa Felipe, gostei!
Vamos marcar? Tô em Niterói tb, podemos fazer o BV.
Abçs
Roberto
Bobkings, vamos nos encontrar mo Posto Ipiranga antes da subida da ponte. Pode ser ? Meu objetivo é sairmos cedo e não posso voltar muito tarde em função de outro compromisso. Em breve posto aqui o horário.
Tenho mais dois amigos certos de irem. Vai ser bacana!
Previsão do tempo é Sol, vamos torcer.
Abs,
Felipe
Blz Felipe, vou trabalhar o alvará com a patroa hj, mas acho que não há problemas.
Qual o horário da saída e possivelmente da volta, só para me organizar?
Abçs
Roberto
Roberto,
Vamos sair entre 8:00-8:30 no posto Ipiranga antes da ponte.
Eu sairei de lá umas 14h. Os outros amigos devem voltar mais tarde (17h).
Só um ponto: Se chover nós não iremos.
Veja com a patroa e me avisa até sexta, OK?! Abs
Vou tentar um alvará tbm..
Pessoal o tempo está melhorando. Confirmem a tempo!
Espero q consigam o alvará! Kkkkk
Vai ser bacana poder conhecer essa galera !
Abs
Pessoal, bom dia!
Tudo certo pra amanhã!!! Estarei às 8h no Posto Ipiranga antes da subida da ponte. Vou esperar até às 8h30.
Quem estão confirmados!?
Vamos aproveitar que o dia vai estará maneirissimo.
Estarei eu com a GS Azul, um amigo com outra vermelha e outro com uma XT 660R.
Abs,
FM
Alvará na mão. Confirmado.
Confirmado! Até amanhã!
Melhoras pra Filhota Roberto. Abs