... ou se fossem menos idiotas. kkkkk
Versão Imprimível
... ou se fossem menos idiotas. kkkkk
Ontem o bau givi me salvou de uma vergonha! Fui entrar no hospital e tem q fazer uma curva em u na rampa... Deixei a moto morrer, ai apoiar o pe na ladeira em curva, ja viu foi inclinando, inclinando, ate que o bau encostou no muro e me salvou. Ja nao tinha força pra segurar, ia pro chao. E o pessoal do estacionamento so olhando, torcendo pra cair.
Kkkk.... ate eu ja tava imaginando a queda aqui. Foi mal... Kkkkk
Mas ainda bem que deu certo, heim Filipe? rs..
Só pode ser sacanagem! kkkkkk
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=vnRkkxNt-eA
Há! Não é só uma poça d'água!
É uma placa de mármore polido e encerado, igual a piso de shopping center, com um filme de água com sabão em cima!!!
Kct!!! Todo mundo caiu!! Não pareciam estar em velocidade tão alta... Estavam?
Verdade, Eduardo! Uma casca de banana kkkk...
E essa turma toda assistindo no local não é por outro motivo, a não ser assistir aos tombos e sacanear os pilotos que vão ao chão. kkkkk
Só pode ser sacanagem desses argentinos..... :p
O meu grupo é outro também...
... os que já cansaram de cair!
kkkkk
Já tenho 5 terrrenos espalhados por SBC.
Dois na mesma semana.
No domingo detonaram a minha CB400 e na quarta ia com a moto do meu irmão (XLX250) prá Cotia quando me derrubaram em Diadema.
Um leve com a CBR450
O pior deles com a G650GS
E um com a F800GS na.... deixa prá lá... :p
É um latfundiário.... kkkk
É eu comprei um terreninho aqui em Sorocaba (o primeiro) como vcs ja sabem, e na verdade eu nem queria comprar mas foi literalmente à força...kkkkk... Tanto que estou esperando a Branquela que esta pra chegar as carenagens dia 20 deste mês....
Abraços,
SOROCABA
Sorte sua Sorocaba.
Liguei hoje para a cc e as peças do meu Fusion AINDA NÃO CHEGARAM, NEM TEM PREVISÃO DE CHEGADA, porque a fábrica não tem as peças :mad:
Ou seja, sem previsão de quando vou ter meu carro devolta.
O bom é que fico andando de moto mesmo ;)
Em tempo: Em todos os tombos que tomei, sempre estava com equipamento completo e portanto, nunca me machuquei seriamente.
Engraçados, vacilos, que viraram mico e hit na internet....
https://www.youtube.com/watch?v=TM4k96fwfQ8&feature=youtube_gdata_player
Chorei de rir.....esse é bom...
https://www.youtube.com/watch?v=Y-BcsmqeTqU&feature=youtube_gdata_player
Sorocaba, já existe um tópico sobre TOMBOS, inclusive criado por mim há alguns meses. Veja o link:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...ghlight=tombos
Tentei mesclar o seu ao meu (posto que é mais antigo) e não consegui. Peço a algum outro moderador ou ao admin para que faça isso por gentileza.
Grato.
Eu paro a moto num varandao que tenho em casa. Outro dia, chegando da rua, entrei na varanda com tudo e nao vi que a empregada tava lavando, cheio de sabao em po... kkkkkk Rabiei prum lado, pro outro e parei dentro do armário, derrubei prateleira, uma lenha. E no final, ela ainda avisa com a maior calma, "cuidado que ta escorregando". A vontade foi de dar um tapao na orelha.. kkkkk
Ops...falha minha entao....posta os videos que coloquei lá no seu topico entao.... E eliminamos esse
Apesar Ric, que este sao tombos da net, coletaneas que peguei no youtube e nao relatos nossos...mas veja o que eh melhor....
Porque rir é sempre o melhor remedio...:D
Isso quando a gente ri do tombo dos outros!
Queria ver se alguem tivesse filmado o seu tombo e publicado no YouTube kkkkkkkkk :p
O meu eu não ia quere ver publicado não :o
No tópico que criei também são coletâneas de vídeos do youtube, incluindo os relatos. Afinal, cada tombo que vemos nesses videos nos lembram uma história engraçada que aconteceu conosco ou com alguém conhecido... kkkk
O tema dos dois tópicos é o mesmo (tombos) e pra manter o forum melhor organizado, creio que devam ser mesclados*. Afinal, o que importa nao é quem nasceu primeiro, se o ovo ou a galinha, é que todos nós comemos os dois cozidos... kkkk. Não é mesmo?
O shw já está ciente e fará isto.
Abraço, Netão!
* na mesclagem as postagem não se perdem, apenas se agrupam em ordem cronológica num único tópico (o mais antigo).
Po Cassio, pelo menos entrei no armário. No caso pra fazer isto, tem que ser barbeiro ou sair com mulher casada.
Ja pra sair do armário, vc que me conta, ja que é entendido. KKKKK