Show esse banco..... ia compra-lo mês que vem... mas infelizmente vendi a moto hoje....
Parabens RicBoris
Versão Imprimível
Show esse banco..... ia compra-lo mês que vem... mas infelizmente vendi a moto hoje....
Parabens RicBoris
Para uso on road é muito melhor que o original, que foi projetado para quem tem 1,90m e uso off road. Como por estas pagas o povo é mais baixo e quase ninguem usa uma moto dessas para fazer off pesado, melhor gastar mais um pouco e trocar pelo confort.
Fiz exatamente o que você fez mas com o banco confort de altura normal e o resultado é excelente para viagens longas.
Agora, que moto linda essa Trophy...(sem você junto, claro!!)rsrs..
Abraço
Prefiro apenas ela mesmo...rss. E sobre a expectativa de uso que tinha e você faria com a F800, é o que esperava? Está atendendo bem?
Abs.
Agora Bora limpar a menina,principalmente a corrente,senao vai embora rapidinho.rs
Coitada da Celeste... Nem parece aquela noiva cheirosa das fotos iniciais... Kkkkkk.
Brincadeira Ric, moto trail é linda suja mesmo! Agora como disse o Sal essa corrente está pedindo um banho e lubrificação!
Anexo 7258
[emoji41] linda como na primeira noite!
Boa tarde a todos comprei minha moto a 3 meses, é minha primeira vez por aqui.O forum tem sido de grande ajuda na compra dos acessórios. Estou para colocar o banco do pedrinho, alias RicBoris valeu pelas fotos.
Alguem ja usou as almofadas pneumaticas airhawk?
Custam 550 paus no M Livre e estou pensando
André, antes de tudo, seja muito bem vindo ao forum, amigo!
Fico fepiz em poder contribuir, com fotos e opiniões, para uma boa escolha do banco. Estou muito satisfeito com a escolha que fiz (Pedrinho Confort Rebaixado).
A propósito, crie um tópico na sessão Apresentações Pessoais exclusivo para você. Assim, todos poderão lhe dar as boas vindas.
Abraço!
Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o confort bmw, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?
Já usei os dois antes de decidir a compra. Confesso que não sentimos(a garupa também testou) diferenças significativas, a não ser a diferença absurda de valor. Comprei do Pedrinho, óbvio...
Vlw pela dica!
Qdo for comprar, vou dar preferência ao pedrinho rebaixado, pra ajudar no off
Pessoal vendi minha marronzinha e sobrou o banco confort original.
Está zero, estou pedindo $1300 pra queimar rápido. Só retirando pra levar por esse preço.
Santo André SP
madeluca@ig.com.br
Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
Peso: 100 Kg.
Altura: 1,85 de puro motociclismo!
Quanto ao conforto. O banco do Pedrinho Confort normal é muito mais confortável que o Pedrinho Rebaixado?
Estou na dúvida entre trocar o banco ou uma almofada AirHawk.
Se for trocar o banco, prefiro o rebaixado, mas tenho medo do desconforto persistir.
Obrigado
Paulo
Paulorod, comprei o banco rebaixado do Pedrinho esta semana para minha gs 800, rodei 170 km e não gostei do conforto, ele é apenas mais anatômico, vou ver se troco ou se eles colocam mais espuma...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado Cris.
Depois dê notícias do que fez e do resultado obtido
Paulo
Blz Paulo , envio sim , estou desanimado, troquei por essa moto pra fazer viagens longas mas até agora sofrendo com a retaguarda, kkkkk, que saudade da Hornet
Pra ajudar na venda, um bco confort baixo na F8GS Adv na CC sai por R$ 1,8 mil. Almofada Air Hawk em loja pelo menos 800 pilas.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Cris,
Também sofro com a retaguarda.
Apesar de ter 1,81m de altura e ter rebaixado a dianteira da GS800, não me sinto totalmente seguro com a altura da moto.
Pensei que um banco Confort Rebaixado do Pedrinho poderia ser a solução de todos os meus problemas. Ficaria mais seguro com a altura da moto e com um banco mais macio. Porém, pelo seu relato, o banco rebaixado não é lá essas coisas, né!?!
A almofada AirHawk pelo menos resolve o problema com o traseiro (é o que dizem) e não suspende tanto a posição de pilotar, pois funciona praticamente vazio. Ao contrário dos bancos Confort tradicionais (Original ou Pedrinho), que acabam por piorar a insegurança com a altura.
Paulo
Talvez a melhor solução seja comprar o banco Confort Rebaixado do Pedrinho e colocar a AirHawk em cima. Apesar de ser uma solução cara, vai ficar confortável e baixo!
Minha única dúvida diz respeito ao banco rebaixado. Por acaso ele não faz o joelho ficar muito dobrado não?
Pergunto isso porque ao rebaixar somente o banco, as pedaleiras ficam no mesmo lugar, sendo necessário dobrar um pouco as pernas. Às vezes fica até difícil passar as marchas, pois prejudica o levantamento da ponta do pé...
Cris, qual a sua altura? O banco rebaixado te incomodou neste aspecto?
Obrigado
Paulo
Verdade Paulo , tenho 1,71 e achei que mudou a pilotagem, para vc que mais alto deve incomodar sim , hoje eu liguei na loja (Pedrinho ) e foi sugerido para eu ir com a moto lá para tentar uma solução com o conforto sem ganhar muito na altura. O atendimento lá realmente é diferenciado
Obrigado Cris,
Valeu pela informação!
Abraço,
Paulo
Alguém tem um banco confort original ou do pedrinho para vender?
Tenho um Banco Confort do Erê. Ótimo estado, muito confortável. $ 550,00. Se quiser, tenho fotos Anexo 8705Anexo 8706Anexo 8707Anexo 8708
Oi Fábio, já vendeu o Erê?
Tb estou buscando um banco confort original, se alguém tiver ou souber de alguém que tenha um à venda...
Rafael Stroppa
Tudo bem Guilherme , vendi recentemente pelo ml por 500 reais, estava novo. Espero que encontre um nestas condições . Abç
Olá,
Desde que comprei minha F800GS em 2013 fiz somente uma viagem com o banco original, foram somente 900 km ida e volta, mas o suficiente para minha esposa exigir que eu comprasse um banco mais confortável.
Depois disso viajei quase 50000km, somente com o banco comfort, quase sempre com garupa e não tivemos mais problemas, ele é um pouco mais alto, mas não foi problema para mim, tenho 1,78m.
Vendi minha F800GS 2013 e não inclui os acessórios no negócio, se alguém tiver interesse, estou vendendo por R$1250,00.
Tenho também um banco original da Trophy, esta moto foi roubada em 2013 e já tinha trocado o banco...vendo também para esvaziar a garagem.
Banco Comfort Vendido
Anexo 9383Anexo 9384Anexo 9385Anexo 9386Anexo 9387
Ric,
Vc tem 1,86 de altura?
O que tem achado do banco rebaixado do Pedrinho? Qual o exato modelo que vc comprou?
Vc não fica com os joelhos flexionados demais?
Tenho 1,81 e sofro com dois detalhes na minha GS800.
A altura da moto, que traz insegurança no off-road e o desconforto do banco.
Comprei o banco Comfort do Pedrinho e me arrependi. Ele é levemente mais alto que o original e o conforto é pouca coisa melhor. Nada de mais! Estou pensando em revende-lo.
Passei a usar a almofada de ar AirHawk. Ela ajuda bem, mas o desenho do banco, com a curva logo abaixo do ísquio é dureza. Além do que peso 100kg.
O banco da GS1200 é muito superior.
Vc aparentemente tinha as mesmas dificuldades que eu, apesar de um pouco mais alto.
O banco rebaixado do Pedrinho resolveu?
Não piorou o aspecto do conforto? E os joelhos? Não ficam fletidos demais?
Obrigado pela ajuda,
Paulo Rodrigues