Inhoke,que mer,essas motos parecem ser feitas de papelão.Voce não falou se a garantia vai cobrir o miolo.Boa sorte ai.
Versão Imprimível
Marcão, a Ténéré 660 vai ser descontinuada. Se liga aí.
Aí sim [emoji106]
Bom dia pessoal...
sou novo no forum. Comprei uma S1000XR há um mês. Estou adorando a moto, embora ainda me adaptando. Minha moto anterior era uma BKing...que é mais forte e mais mansa que a S1000XR. Estou com uma dúvida...Para os que tem a S1000XR, vcs notam uma variação na marcha lenta?
Valeu,
abraços a todos.
Sim. Fiz a revisão quando comprei a moto. Hj ela está com uns 1400km. Mas continua com oscilando em marcha lenta, mesmo depois de quente.
Então vale a pena ver na concessionária... a minha está com 28.500km ... só alegria !!!
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Pessoal, tenho uma S1000R, que usa o mesmo conjunto que a XR, a minha tb oscila um pouco a lenta, outra coisa, acho ela muito curta, 140km/h esta com 6.000rpm.
To doido pra pegar uma mas não tenho usado nem a GS, essa moto s1000xr é fantástica.
Peguei hoje uma S1000xr 2016, moto é foda.
Parabéns pela aquisição
Show Barra! Aproveite o brinquedo novo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Obrigado pessoal, deu pena entregar a GS pois eu tinha um projeto de não vendê-la mais, seria tipo uma moto de coleção mas é um novo ciclo que se inicia.
Galera, existe pneu de uso misto para a S1000xr visando uma possível viagem longa com a moto por causa da durabilidade dos pneus?
glr tenho um gs 1200 sport pluss 2013, apareceu um negocio para pegar uma s1000xr 2016 aumentando apenas R$250,00 na parcela , sera que seria um negocio bom ?
Cara eu troquei uma GS 2009 standard pela XR e estou muito satisfeito com a moto.
Sugiro vc andar na moto se puder, é uma moto com características bem diferentes da GS.
Uma coisa que me incomodou na XR é uma vibração chata no guidão a 5500 rpm mas que tem solução trocando os pesos de guidão, isso eu já estou andando atrás.
O que eu achei demais é o quickshifter, adeus embreagem.
Achei a moto bem confortável e a posição de pilotagem tbm é muito boa, na medida certa.
Ela é uma moto alta, eu tenho 1,78 m e fico na ponta dos pés, então não é uma moto para baixinhos.
Consumo dela tbm é elevado se vc tiver a mão forte mas como eu andava forte tbm na GS eu achei que o consumo ficou elas por elas.
Um abraço e se precisar me envie mensagem.
Verdade, primeiro dia com a moto já passei na loja e comprei um Motul C4 para lubrificar a corrente.
Galera atualizando o lance da vibração do guidão que é característico das s1000xr eu em vez de importar os pesos de guidão da evotech acabei mandando fazer uns pesos no Brasil mesmo, meu mecânico de confiança que mandou fazer e ficou perfeito e acabou com o problema, moto está perfeita. Ele arrumou um outro defeito que tinha, instalaram aqueles protetores de motor Givi na moto e não usaram uma bucha expansiva então a moto trepidava bastante, mandei tirar o protetor (já comprei a moto com eles) e substituíram a bucha e o parafuso que não estavam trabalhando como deviam. Moto virou outra após essa manutenção, pequenos detalhes que fazem a diferença.
O peso original de guidão da S1000xr é extremamente leve, parece que nas 2017/2018 corrigiram esse lance dos pesos e também uns calços do motor para diminuir ainda mais as vibrações.
Estou muito satisfeito com a moto, quickshifter é fantástico, não me vejo mais pilotando uma moto sem quickshifter.
Vendi a S1000XR pois eu tava abusando um pouco com ela, peguei uma R1200GS Adventure Rallye, um sonho antigo ter uma Adventure.
Eu tinha uma Gs 2009 antes de pegar a XR, peguei essa XR esse ano em fevereiro mas eu tava abusando nela, andando sempre muito rápido e sempre esticando as marchas, a moto instiga o piloto a andar sempre esportivamente, diferente da Gs que vc pode andar rápido tbm mas acaba imprimindo uma tocada mais tranquila por conta da proposta da moto. Como minha filha nasceu em maio, resolvi voltar para a Gs para desacelerar. Chutei o pau da barraca e fui na ADV que era um sonho antigo. Devo pegar a moto amanhã. A Xr já até entreguei.
Parabéns pela nova moto!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sim, no test drive que fiz no lançamento da GS LC eu dei 240 nela fácil, a moto anda muito tbm, mas a XR está sempre te provocando a andar rápido a todo momento, lembro que quando eu tinha a GS eu dava minhas esticadas mas o objetivo era passear, com a XR não dá para passear, é pauleira o tempo todo, levando o giro perto do corte em todas as marchas, a moto é sensacional, gostei demais mas resolvi realizar um sonho antigo e ao mesmo tempo desacelerar os rolês.
Tbm quero voltar a planejar uma nova viagem internacional com a nova moto.
Vou postar foto dela.
Andei nela ontem, ainda está sem placa mas consegui andar uns 100 kms e gostei muito da troca que fiz, agora é um rolê curtindo o conforto da moto e a paisagem, um rolê desacelerado, bem diferente dos rolês que eu dava na s1000xr. O painel tft é muito fácil de mexer, uma coisa que me incomodou foi o calor do escapamento na perna direita, um amigo tem uma gs 2017 e tbm reclama muito disso.
A moto 0km é muito amarrada e eu estranhei muito no começo a pegada do motor pq eu já estava acostumado com a potência da s1000xr.
Agora é esperar a Eurobike dar baixa num gravame para a BMW do Brasil e eu poder emplacar a moto, me pediram 5 dias úteis para isso.
Tomara que eu não fique me incomodando com isso, a do meu amigo é 2017 e ele fica puto com esse calor, eu só senti o calor quando dei umas aceleradas mais fortes, ele sente a todo momento e diz que fica insuportável de andar com a moto, já levou na Eurobike e não fizeram nada, dizem que é normal.
Sinceramente acho bem razoável esse “calor” que vem na perna... praticamente nem sinto! Não sei quanto à garupa, já que a esposa não anda!
Curiosa essa reclamação... fale para seu amigo alugar uma HD por um final de semana que nunca mais ele reclamará do calor! Kkkkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Tenho uma Premium 2017 e o calor é exatamente o mesmo de minha GS anterior, uma Sport.
Não senti nenhuma diferença nesse sentido.
Os primeiros quilômetros é comum esquentar um pouco mais por conta do atrito das peças se ajustando.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Pessoal sou projetista de produto na Motobolhas Brasil
Encontrei este tópico somente aqui neste renomado Forum de discussão
Preciso de voluntario para teste de uma bolha para BMW S1000XR AZUL, para teste e fotos , paraposterior Feedback do produto
Gerson Weber
motobolhas@gmail.com