BMW GS Brasil
vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS (/Thread-vendo-bolha-puig-e-manetes-esportivos-f800gs)

Páginas: 1 2 3 4

vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS - Flavildo - 19-10-2013

não acredito que tenha comprado uma GS só para ir pra o trabalho e não pensar em viagens, e achar que uma bolha de menos de 2% do valor da moto e vai te trazer conforto é algo fora de questão, bom pelo menos por enquanto

bora colocar essa moto na estrada e ai sim vc vai ver o que ela é capaz de fazer vc sentir

abrax

instalei um par dos manetes na minha moto, vejam como fica

lado direito, Freio

[Imagem: 2013-10-19_14-18-03_878_zps9e8b0261.jpg]

lado esquerdo, Embreagem

[Imagem: 2013-10-19_14-17-50_341_zps38d4ad3b.jpg]

aproveita que o precinho esta campeão, na internet não encontra por menos de R$150,00 o par

vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS - sal silva - 19-10-2013

Iceman,oce ta de brincadeira,compra a bolha do Flavildo e bota essa gs para rodarCool

vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS - gus_para - 19-10-2013

Tenho interesse nos 2 produtos quanto faz tudo...abs

o preco que esta anunciado amigão

ja esta com desconto para o pessoal do forum

bolha R$ 650,00
manetes R$ 125,00

Total 775,00

frete por compra do comprador ou retira na Guarulhos ou Mauá

abrax

vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS - gus_para - 19-10-2013

Calcula o frete para min por favor...eu fiz pergunta pra vc no ML no anúncio da bolha...04671- 071

Frete

PAC R$ 36,30
Dia da Postagem + 3 DIAS ÚTEIS

SEDEX R$ 39,30
Dia da Postagem + 1 DIA ÚTIL

vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS - Iceman - 19-10-2013

Flavildo Escreveu:não acredito que tenha comprado uma GS só para ir pra o trabalho e não pensar em viagens, e achar que uma bolha de menos de 2% do valor da moto e vai te trazer conforto é algo fora de questão, bom pelo menos por enquanto

bora colocar essa moto na estrada e ai sim vc vai ver o que ela é capaz de fazer vc sentir

abrax

sal silva Escreveu:Iceman,oce ta de brincadeira,compra a bolha do Flavildo e bota essa gs para rodarCool

O problema é que minha esposa não curte moto Sad

Já foi um "parto" convencer ela a deixar eu comprar uma.
Se começar a dar rolê de fim de semana e deixar ela sozinha, sabe como é né, tem sempre urubu malandro rondando o barraco, e é bom não dar sopa p/ azar.

Como diz minha sobrinha: " Quem não dá assistência, abre prá concorrência" Tongue

Mas vamos devagar, quem sabe mais prá frente eu me anime. Wink

Tô esperando o Cassio marcar o encontro com o pessoal da régia de Sorocaba, Indaiatuba, Atibaia, etc. prá ir e já consegui alvará da muié para ir ao 2o. encontro do Fórum Smile

Meu cunhado acabou ficando com minha G650GS e já se registrou no fórum, só precisa começar a postar.
Quem sabe a dois fica mais fácil de convenser a muierada a deixá nóis i (minha espose é irmã da esposa dele).

vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS - Flavildo - 21-10-2013

Bom dia

Manetes vendidos Cool

vendo bolha Puig e manetes esportivos F800GS - gus_para - 21-10-2013

Flavildo que pena q o manete ja foi...eu quero a bolha como podemos fazer me passa td certinho q eu te deposito o $$ da bolha e do frete...