BMW GS Brasil
Tutto porcaria. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Tutto porcaria. (/Thread-tutto-porcaria)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Tutto porcaria. - FPoli - 29-10-2013

Quando fui comprar jaqueta tipo Parka, considerando custo x beneficio me chamaram a atenção a Tutto, Mormaii e Alpinestars.
Por sorte gostei mais da Alpinestars Verão e fiquei com essa. Não me arrependi e ainda consigo usar a mesma proteção de coluna da Dainese nela.

Tutto porcaria. - CM-R1200-GS - 30-10-2013

Iceman Escreveu:Tenho duas Alpinestars, uma de inverno (impermeável mesmo) e uma de verão.

Até o momento estou satisfeito com as duas (tenho a um ano).

Também, com o tanto que voce anda de moto, devem estar cheirando nova !!!!

kkkkkkkkk

Tutto porcaria. - amorlin - 30-10-2013

Depois que conheci os produtos Revit, virei fã da marca.

Tutto porcaria. - Geov - 30-10-2013

De verão estou no segundo conjunto (calça + jaqueta) Riffel Summer, eu acho muito boa a relação custo benefício; já de inverno uso uma Jaqueta Ixon Congress, muito boa também, com calça Riffel ... são produtos honestos ... vlw, saúde!!

Tutto porcaria. - PIAZZER - 30-10-2013

Comprei uma calça Tutto de cordura impermeável pra uma viagem de 30 dias pela América do Sul, não agüentou 20! Ao chegar no Brasil enviei à loja onde comprei em São Paulo e eles me enviaram outra nova, creio que se viajar de novo, a calça vai apresentar o mesmo problema.

Tutto porcaria. - Crodao - 30-10-2013

Geov Escreveu:De verão estou no segundo conjunto (calça + jaqueta) Riffel Summer, eu acho muito boa a relação custo benefício; já de inverno uso uma Jaqueta Ixon Congress, muito boa também, com calça Riffel ... são produtos honestos ... vlw, saúde!!

Ôpa bateu comigo.

Só que desavisado, fui e comprei casaco da Tutto. E estava planejando levar para a viagem da Bolívia. Acho que não vou mais levar nada Tutto.

Eu tinha uma certa ressalva sobre roupas da Riffel até que comprei uma luva, que sinceramente, foi a melhor que já tive. Depois comprei calça e e casaco Riffel, muito bons.

Tutto porcaria. - Marcus W - 01-11-2013

Tenho uma jaqueta Tutto Racing a 3 anos e depois de 2 anos de uso intenso o zíper emperrou (nada de grave).
Talvez tenham diminuído a qualidade dos equipamentos recentemente.

Agora... falar de Equips tops a primeira coisa que me vem a cabeça é Dainese, Klim e Revit. Estão em outro patamar de qualidade e conforto!

Tutto porcaria. - Phil BHZ - 01-11-2013

Ninca usei Tutto, mas meu depoimento sobre a Alpinestars é nota 1000. On e off road. Jaqueta, calça, botas e até bone!

Desde sempre e sem reclamação!

Tutto porcaria. - FPoli - 01-11-2013

Phil BHZ Escreveu:Ninca usei Tutto, mas meu depoimento sobre a Alpinestars é nota 1000. On e off road. Jaqueta, calça, botas e até bone!

Desde sempre e sem reclamação!

Assino embaixo, pelo menos na bota SMX Plus que p/ meu pé não achei melhor, segura, protege bem e confortável.

Tutto porcaria. - CM-R1200-GS - 04-11-2013

É se voce quer qualidade:

ALPINESTAR ou DAYANESE

Mas esquece o preço.