BMW GS Brasil
Autonomia F800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Autonomia F800GS (/Thread-autonomia-f800gs)

Páginas: 1 2 3

Autonomia F800GS - PAULISTA - 05-11-2013

Fabio Poli Escreveu:Chalbuque e Paulista, valeu pelas dicas.
Vamos aguardar as novidades do Paulista também rsrs.

Mandei MP pra um dos Papis Poderosos,mas acho que ele nem viu,,,rsrsrsrs......(Ô PAPI CASSIO,responde logo ai que o pessoal tá ansioso).rsrsrsrs.....

Autonomia F800GS - amorlin - 05-11-2013

Aguardo o Paulista, mas...
Sou viciado em ferramentas, vez por outra compro algo na loja do mecânico.
Muito boa a loja.

Achei na loja do mecânico, vamos ver qto o Paulista vai fazer de preço. Big Grin Big Grin Big Grin

Autonomia F800GS - PAULISTA - 05-11-2013

amorlin Escreveu:Aguardo o Paulista, mas...
Sou viciado em ferramentas, vez por outra compro algo na loja do mecânico.
Muito boa a loja.

Amorlin,Amorlin,pego a magra amanhã e vou até Jaguarão cunversa di pertu com use homi......rsrsrsrs......Boa mesmo a loja,mas comprar de Site é bom quando dá tudo certo,caso contrario,affff,,,,,se prepara.

Autonomia F800GS - amorlin - 05-11-2013

Com certeza.
Eu pelo menos nunca tive problemas com compras na internet, compro desde 1997 mas sempre tenho minhas precauções antes de comprar.

Autonomia F800GS - chalbuque - 06-11-2013

PAULISTA Escreveu:Amorlin,Amorlin,pego a magra amanhã e vou até Jaguarão cunversa di pertu com use homi......rsrsrsrs......Boa mesmo a loja,mas comprar de Site é bom quando dá tudo certo,caso contrario,affff,,,,,se prepara.
Não tinha lido todas as postagens.............................kkkkkk

Mais seguro comprar do amigo Paulista.Big Grin

Abs

Autonomia F800GS - PAULISTA - 06-11-2013

chalbuque Escreveu:Não tinha lido todas as postagens.............................kkkkkk

Mais seguro comprar do amigo Paulista.Big Grin

Abs

Fala Chalbuque,

O intuito real nem é "venda" propriamente dita,pois como disse ao Cássio mal consigo entregar o que vendo,o verdadeiro intuito é oferecer ferramentas(desde uma fenda até scanner) a preço de custo mais impostos,nada mais,assim consigo contribuir com o pessoal do Fórum a terem suas próprias ferramentas se animando a mexer e relaxar em casa perto da motoca.Vlw.

Autonomia F800GS - CM-R1200-GS - 06-11-2013

PAULISTA Escreveu:Mandei MP pra um dos Papis Poderosos,mas acho que ele nem viu,,,rsrsrsrs......(Ô PAPI CASSIO,responde logo ai que o pessoal tá ansioso).rsrsrsrs.....

Paulista,

Passei sua consulta, no mesmo dia, ao Todo Poderoso (Shw), nosso guru, administrador e criador do Forum, mas como ele anda ocupado com seu trabalho (Camisetas do Rock), ainda não resposndeu.
Também estou na espera !!!

abç

Autonomia F800GS - acdurigan - 06-11-2013

de quem é essa lojadomecanico?

Autonomia F800GS - CM-R1200-GS - 06-11-2013

Que eu saiba, nÃo É de ninguem aqui do forum.

Autonomia F800GS - amorlin - 06-11-2013

Essa lojadomecanico e bem antiga.
A um bom tempo compro ferramentas nela já que aqui em Fortaleza e meio difícil achar certas coisas.

Legal a iniciativa do nosso amigo Paulista. Se der certo vai ser uma excelente opção de compra.