![]() |
Esposas,noivas e namoradas x Motos - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Esposas,noivas e namoradas x Motos (/Thread-esposas-noivas-e-namoradas-x-motos--1137) |
Esposas,noivas e namoradas x Motos - nbjr - 04-11-2013 Phil BHZ Escreveu:Amigos...acho que a posição de vcs não é lá tão ruim não. A minha adora uma garupa e se pego o capacete ela já olha logo pro capacete dela. Isso significa que viagem longa solo não rola!! Passo pela mesma situação, minha esposa é muito parceira, mas nossas folgas nunca casam, raramente conseguimos uma viagem mais longa. Esposas,noivas e namoradas x Motos - PAULISTA - 04-11-2013 CM-R1200-GS Escreveu:KKKKKKKK, Cassio, Não sei em que época vens,Natal e Ano novo estarei um Floripa com a família em um Resort descansando(vou levar a magra é claro),mas fico a disposição para qualquer eventualidade ou necessidade de apoio por aqui. Abração. Esposas,noivas e namoradas x Motos - CM-R1200-GS - 04-11-2013 PAULISTA Escreveu:Cassio, Obrigado, PAULISTA. Estarei por ai do dia 27 até o dia 03. Vou subir pelo Rio do Rastro no dia 26, e vou provavelmente descer novamante no dia 03, pois talvez passe na casa do meu primo em Floripa no dia 03 Esposas,noivas e namoradas x Motos - PAULISTA - 04-11-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Obrigado, PAULISTA. Fico em Floripa de 28 até 03 de Janeiro,de repente conseguimos tomar uma geladinha juntos em Floripa. Avise quando vier,Abraço. Esposas,noivas e namoradas x Motos - phansaul - 04-11-2013 A minha se pego o capacete já vem correndo querendo ir junto, como temos filhos adolescentes fica difícil de fazer uma viagem mais longa, o que fazemos sempre é passeios de um dia, etc. Ano que vem quero ir na serra do Rio do Rastro e região, viagem de uns 4 ou 5 dias, então vamos fazer um cruzeiro de uma semana em família pra não ter desculpa e me encherem o saco e na seguinte eu deixo eles com a sogra, mãe, sei lá e vamos viajar de moto. O duro da mulher sempre querer ir junto é que sou a fim de fazer uns passeios off road, mas com garupa fica mais complicado, ainda mais que não manjo muito, e se levar um pacote com ela vou ter que escutar um bom tempo, rs. Mas fico feliz que ela gosta, pois conheço gente que a mulher não gosta de moto e ainda fica reclamando do cara sair sozinho. Esposas,noivas e namoradas x Motos - Flavildo - 04-11-2013 no meu caso é mais ou menos assim eu - Amor estou indo da uma voltinha no inferno he he he ela - pode ir. não quero mesmo eu - ok, mas eu vou de moto ela - então espera ai que vou pegar o kp7 kkk Esposas,noivas e namoradas x Motos - PAULISTA - 04-11-2013 Flavildo Escreveu:no meu caso é mais ou menos assim Eu - Amor vou passear de moto. Ela - Vai com Deus,vou aproveitar que não tem esse troço na garagem pra passar uma agua. Eu - Vamos junto? Ela - Nem em sonho. Eu - Vai ser sempre assim? Ela - Não,só enquanto você tiver a moto. KKKKKKKK....... Esposas,noivas e namoradas x Motos - RicBoris - 05-11-2013 Minha patroa, embora tenha habilitação AB há mais de dez anos, não gosta muito de viajar comigo na moto. Alega desconforto (e é mesmo, moto custom pra garupa é cruel) e um pouco de medo, nervosismo. Acho até bom, pois quando ela viaja comigo, chego a ficar com as costelas roxas das cotucadas que levo sempre que acelero um pouco mais (rs). Mas às vezes (poucas vezes) a levo na garupa. Porém, outro dia, voltando de um passeio com a turma do MC, ela pediu a Shadow de um dos irmãos e cortou chão conosco por centenas de kms. Se garantiu, a muié! Apesar de ter mais prática em sua Biz, a qual vendemos recentemente, com a noticia da gravidez. Nao queremos correr riscos. Mas um dia, quem sabe, estejamos todos na estrada, toda a familia! rs... Esposas,noivas e namoradas x Motos - RicBoris - 05-11-2013 Tem um video da minha guerreira pilotando a Shadow no meu perfil do Facebook. Quem quiser me add, faça a solicitação (Ricardo Boris) e me avise por inbox, dizendo que é companheiro aqui do forum. Esposas,noivas e namoradas x Motos - CM-R1200-GS - 05-11-2013 Já vi o video, e não é que ela manda bem !!!!!! O "abirobado" que se cuide, senão vai ter que andar de pé no chão !!!!!!! |