![]() |
Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Novo no forum e querendo comprar a F800 GS (/Thread-novo-no-forum-e-querendo-comprar-a-f800-gs) |
Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - CM-R1200-GS - 06-11-2013 Iceman Escreveu:Lucas, procura o Michel, que foi quem me vendeu a minha F800GS. O chão, principalmente se os travecos estiverem por perto !!!!! kkkkkkkkkkk Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - Iceman - 06-11-2013 Putz!!! Os caras não esquecem mesmo kkkkk ![]() Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - lucaspo - 07-11-2013 brinquedo pago (marrom), aguardando entrega! So chega amanha na power... agora ate emitir, nota emplacar... so final da semana que vem (acho) Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - CM-R1200-GS - 07-11-2013 PARABENS, lucaspo !!!! Que voce seja muito feliz, com milhares de kms Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - mauro j - 07-11-2013 lucas assim como vc se surpreendeu GS 650, a F 800 vc vai se apaixonar, lamento pelo assalto mais infelizmente e o risco que corremos em nosso pais cada vez mais inseguro, quanto ao seguro eu tinha f800 e na epoca o mais em conta foi na mafre, depois eu migrei pra GS 1200 e continuei com a mafre, mais isso depende muito do perfil de cada um e o lugar onde reside. procure olhar pra frente se apegue com deus e seja feliz. abrc Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - lucaspo - 14-11-2013 motoca na mão... pena que no feriadão vai ficar aqui parada... na o por falta de vontade...já tinha uma viagem programada... nos próximos encontros to dentro!! [ATTACH=CONFIG]2740[/ATTACH] Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - Iceman - 14-11-2013 BLZ!!!! Já pegou com os protetores de mão. O garoto conhece da mortadela ![]() (só não entende nada de cor, senão teria pego a BRANCA!! :p ) Lucas, se quiser me passa teu contato por MP que podemos programar micro-roles por aqui, tipo BV no Guarujá p/ azarar o pinguim e mais uma galera que tem por lá ![]() Se não me engano tem um pessoal de Sto. André também. Podiamos nos encontrar em algum lugar por aqui, prá nos conhecermos e trocar figurinhas. Afinal de contas, por que só o Cassio e o Fabio podem ser bairristas? :p Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - Pinguim - 14-11-2013 Opa, desçam para o quintal de casa (praia) quando quiserem!! Se bobear a gente até fila um café da manhã na Power de santos em um sabadão!kkk Bem-vindo ao fórum e parabéns pela moto, é a mais linda e anda ainda mais q a branquela azeda do Ice!kkk Abs Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - lucaspo - 14-11-2013 opa mandei! 'patota abc'?! rssss tem uns amigos de HD, qdo for chamo eles tbem... afinal o intuito é relaxar! Novo no forum e querendo comprar a F800 GS - lucaspo - 14-11-2013 opa pinguim,....combinado..... filar nada...aquele cafe da manha é 'pago' por nós! rsss |