![]() |
Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. (/Thread-preco-eua-x-preco-brasil-brincadeira-ne) |
Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - CM-R1200-GS - 07-11-2013 Iceman Escreveu:E eu aqui achando que o Cássio era o manda chuva aqui É ........ Mas veja só quantas postagens ele tem. Quantas respostas ele já te deu ? Shw, não bloqueia eu não !!!!! Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - PAULISTA - 07-11-2013 iceman Escreveu:É em função do numero de posts. hahaha........bem assim......... Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - Iceman - 07-11-2013 CM-R1200-GS Escreveu:É ........ Tô só zoando Cássio. Acho voce um cara muito 10. Não vejo a hora da gente se conhecer pessoalmente. Isso tb vale p/ resto da galera. Pena mesmo que o Ric não pode vir. Adoraria conhecer esse cabra pessoalmente. Minha esposa ainda quer voltar p/ Ceará numas férias futuras, ai com certeza darei um jeito de encontrar essa figuraça que é o Ric. Já estivemos em Fortaleza, há alguns anos atrás. Voltei tão enjoado de comer carangueijo que jurei nunca mais comer esse troço ![]() Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - CM-R1200-GS - 07-11-2013 Iceman Escreveu:Voltei tão enjoado de comer ....... que jurei nunca mais comer esse troço O RicBorIs, homi cabradapesti, Veja só o que foi que o cara postou !!!!!!!! Ta enjoado !!!!!!! Vixiiiiiiii, sei não !!!!!! Liga não homi de gelo.......... Acho que essa zoação é pura descontração, por isso que estamos aqui. Vai ser um prazeraço conhecer voce tb. Já o cabra(macho), o fravirdo conheci e pode conta pra nois como ele é, diz que o bichim é gente boa !!!!! Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - JMCoelho - 08-11-2013 O tópico começou falando dos preços absurdos por aqui e desviou para vasilinagem, rsss. Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - Iceman - 08-11-2013 Por acaso algum tópico aqui mantem o foco após a terceira página? ![]() Se tem eu ainda não vi :p O importante é a gente interagir de forma alegre, descontraida e respeitosa. São essas brincadeiras todas que fazem com que a gente fique louco p/ conhecer os caras pessoalmente ![]() Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - betobuena - 09-11-2013 Todo mundo fala que a culpa é do governo, mas o povo tem o governo que merece nós brasileiros somos passivos permitimos tudo só não aumento de passagem de ônibus estamos fuuuuuuuu...............!!!! Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - PAULISTA - 09-11-2013 Amigos , Não sei se serve de consolo ou "desconsolo" a Itália tem 2000 anos de civilização,morei 2 anos lá e a merda é quase igual,corrupção,desvio de verba,pobreza entre outros,melhor em alguns aspectos e pior em muitos,acho que o problema é a humanidade no geral não só o governo,a degradação e visível e a ganancia é geral,ninguém se importa com ninguém,enquanto o dinheiro estiver no topo dos desejos não esperem mudanças,nem aqui nem na China,alias,vocês sabem como vive um chines?É foda gente. Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - FPoli - 09-11-2013 PAULISTA Escreveu:Amigos , Paulista, só por curiosidade, a carga tributária na Itália e alta e absurda como no brasil? Preco Eua x Preco Brasil! Brincadeira ne.. - PAULISTA - 09-11-2013 Fabio Poli Escreveu:Paulista, só por curiosidade, a carga tributária na Itália e alta e absurda como no brasil? Fabio,não tive empresa lá mas o pessoal reclama bastante,o que se nota é que:por exemplo,aqui um dono de açougue por mais que pegue tributos se quiser anda de carro do ano e de luxo,lá o mesmo profissional,não consegue isso com a mesma facilidade que aqui,e digamos de passagem,quem aqui paga todos os impostos devidamente,ai a merda segue,o governo não tem uma fiscalização eficiente,ai povo sonega,governo precisa,responde com mais impostos e a merda se segue(sendo bem franco,com certeza somos um dos países com a maior carga tributária do planeta,mas não o que mais paga impostos)se é que me faço entender.Este é "meu prisma" talvez não a realidade. Abração brother. |