![]() |
Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL (/Thread-suporte-fianceiro-ao-noss-querido-forum-bmwgsbrasil) |
Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - Iceman - 14-11-2013 Tambem não sei... Achei que fosse coisa do shw. Fui contribuir, escolhi R$ 50,00 pelo PayPal e quando vi tava dizendo R$ 5.000,00, e numa tal de yoursandbox@paypal.com !!! Já fiz compras pelo PayPal e nunca ví um troço destes não! Normalmente aparece o Email/Conta PayPal do destinatário, no caso o shw, mas nunca esse tal de Sandbox!!?!! Tem mato nesse coelho... É bom o shw dar uma verificada se não entrou hacker ou coisa parecida no site. O site que aparece pra contribuir tb é todo torto, parece site de phishing, onde um hacker cria uma pagina para tentar se passar por outra... Por hora vou me abster de quaquer coisa. Se o shw me passar a conta dele por MP eu deposito, do contrário, vou esperar p/ ver que porra é essa... Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - RicBoris - 14-11-2013 Só contribuo via transferencia bancária, como fiz pra comprar as camisas do forum. Sou cabreiro pra esse negocio de informar cartao. Por isso nao comprei o tapatalk pelo Google Play. Enfim... Cadê o shw pra nos esclarecer essa novidade? Tambem tô achando estranho. Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - phansaul - 15-11-2013 Eu contribuo também, não sou de muitas palavras mas sempre estou sapeando por aqui. Se o nosso Brasilzão não fosse tão grande seria mais fácil promover encontros, etc, incluindo uma taxa de participação que iria para a comunidade. Agora juntar desde o paulista até o Ric da mais de 4000 km. Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - RicBoris - 15-11-2013 O bicho é grande mesmo. Continental! Mas não se acomodem não. Peguem essas motocas e venham rodar por aqui! Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - JMCoelho - 15-11-2013 Concordo, tudo que é bom tem seu custo e deve ser dividido por quem usufrui. Não tenho problema em contribuir com R$ 50,00, mas se a despesa total é R$ 500,00, ou o que for, a melhor maneira é ver quantos concordam em ratear e dividir irmanamente. Por exemplo, se for mesmo 500 reais e 10 concordarem basta cada um depositar 50 reais na conta de quem vai ser o responsavel pela despesa e fim de assunto. Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - RicBoris - 15-11-2013 Creio que o problema, José Marcos, seja "juntar" a opinião de todos para se obter um número X de participantes dispostos a colaborar. Penso que, pra este momento, pela urgencia em virtude de alguns bugs e falhas de segurança que o forum tem apresentado, a contribuição livre seria mais eficaz. Contudo, ventila-se aqui a ideia de se criar o status do "Colaborador" (a exemplo do "Administrador" e "Moderador"), que seriam aqueles membros que desejassem contribuir com uma quantia pequena mensalmente, tipo 10 reais. Ou pagamentos trimestrais, semestrais ou anuais para quem desejar adiantar 3, 6, 12 meses e fazer uma única contribuição. Enfim, seria apenas uma forma de colaborarmos com o forum, de maneira voluntaria, pois ninguem estaria obrigado a pagar. Fica a dica. Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - FPoli - 20-11-2013 Estou colocando em dia tópicos pendentes e só vi esse hj. Contem comigo com mais uma onça, só peço que me informem a conta por MP. O que sobrar podemos usar p/ cobrir despesas já realizadas ou futuras ou encontro anual ou qualquer outra benfeitoria. Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - luiztrovao - 20-11-2013 Contem comigo para a contribuição. Fico no aguardo das informações de onde depositar e quanto - seja na alternativa de dividir o valor total pelos que contribuirão ou se for mesmo fixado o valor de 50 reais abraço Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - Crodao - 20-11-2013 Opa tô dentro, como o Shw não têm fonte de renda no site, acho justo contribuirmos. Por outro lado, pergunto ao Shw se é viável abrir espaços para anunciantes ? Isso poderia ser uma pequena fonte de renda pra custear hospedagem, Fapesp e essas outras coisas. O que acha Shw ? e os demais ? Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL - PAULISTA - 20-11-2013 Crodao Escreveu:Opa tô dentro, como o Shw não têm fonte de renda no site, acho justo contribuirmos. Excelente cara, Acho que só uma CC anunciante já cobre todas as despesas,e te digo que vai dar briga para o anuncio. |