BMW GS Brasil
Quadro da gs 2013 quebrado!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Quadro da gs 2013 quebrado!! (/Thread-quadro-da-gs-2013-quebrado)

Páginas: 1 2 3 4 5

Quadro da gs 2013 quebrado!! - Ze_Roberto - 21-11-2013

Ja tinha ouvido falar essa "historia" que o quadro quebra, mas sempre é o amigo do cunhado do irmão do tio do avo que conta. Ultimamente tenho percebido que 70% das informações da internet não tem fundamento.

Tenho duvidas, sera que quebrou parado pois a moto não tem um ralado?

Espero que a BMW não tenha chegado ao ponto de ter um controle de qualidade e projeto tão ruim assim.

Isso parece o hamburguer de minhoca do Mc, rato na Coca Cola, etc, etc, etc.

Agora se fosse a minha com certeza contratava um bom advogado e não aceitaria somente uma moto nova.

Quadro da gs 2013 quebrado!! - PAULISTA - 21-11-2013

Pessoal,

Parem e pensem,esta moto foi testada por um ano e em vários países e condições diversas de clima,pisos,altitude,etc....com vários pilotos e repórteres especializados,algumas até extrapolando o protocolo,e a segurança vem sempre em primeiro lugar,se não pensando nos consumidores,pensando na avalanche de processos e deterioração de uma marca ícone da industria automobilística como é a BMW,vocês acham realmente que esses comentários são verdadeiros, é surreal....

Quadro da gs 2013 quebrado!! - FPoli - 21-11-2013

Paulista, concordo com você.
Tudo é possível, mas parece ser algo meio forçado.
A segunda foto parece que teve uma bela porrada, aí não há o que resista.
A bengala parece quebrada ao meio.

Quadro da gs 2013 quebrado!! - PAULISTA - 21-11-2013

Fabio Poli Escreveu:Paulista, concordo com você.
Tudo é possível, mas parece ser algo meio forçado.
A segunda foto parece que teve uma bela porrada, aí não há o que resista.
A bengala parece quebrada ao meio.

Sem dúvida, 1º foto montagem,a gorda chega a estar espichada do meio pra frente,2º foto um capote e tanto.

Quadro da gs 2013 quebrado!! - FPoli - 21-11-2013

Sem contar que na primeira foto a moto fica em pé na boa rsrs.
Tem uma foto igual com uma F800GS também.

Já cheguei a entortar os amortecedores de trás de uma Monteza, mais de uma vez. Quando era moleque saltava com a RD75, CG, etc e nunca quebrei um quadro no meio, só uns trincados leves nas motos e vários ossos quebrados rsrs.

Vai uma foto da Monteza, e eu devidamente "desequipado".
Naquela época em lugar de capacete eu tinha é merda na cabeça kkkk
[Imagem: turepa2u.jpg]

Quadro da gs 2013 quebrado!! - PAULISTA - 22-11-2013

Fabio Poli Escreveu:Sem contar que na primeira foto a moto fica em pé na boa rsrs.
Tem uma foto igual com uma F800GS também.

Já cheguei a entortar os amortecedores de trás de uma Monteza, mais de uma vez. Quando era moleque saltava com a RD75, CG, etc e nunca quebrei um quadro no meio, só uns trincados leves nas motos e vários ossos quebrados rsrs.

Vai uma foto da Monteza, e eu devidamente "desequipado".
Naquela época em lugar de capacete eu tinha é merda na cabeça kkkk
[Imagem: turepa2u.jpg]

Showwwww de foto.
Em relação ao desequipamento o bom é você olhar para traz é ver que evoluiu e que não dá pra duvidar que realmente existe um Deus que nos guarda.rsrsrs......

Quadro da gs 2013 quebrado!! - Iceman - 22-11-2013

Sem falar no descanço que está abaixado...

Não quere nem saber como foi a aterrissagem deste salto do nosso acrobata Big Grin

Quadro da gs 2013 quebrado!! - FPoli - 22-11-2013

O pezinho vivia abaixando e voltava na aterrissagem, o anjo da guarda teve muito trabalho rsrs.

Quadro da gs 2013 quebrado!! - Leo JJ - 25-11-2013

Pessoal, historicamente, sempre que eles lancam um modelo nove tem alguma novela... quando lancaram a 1100, o reservatorio do oleo de freio com o tempo (+- 1 ano), erra corroido pelo proprio oleo, e vc tinha que parar para eles encamisarem o reservatorio; 1150, a mesma coisa, as primeiras 99/2000, os retentores da bengala estouravam, e o sensor hall, ficava bem exposto, e uma chuva mais forte, a moto parava. Embora esses caras sejam magicos para fazerem nossos brinquedos, eles costumam vacilar quando lancam uma maquina nova, pelo menos agora tem recall.

Quadro da gs 2013 quebrado!! - Iceman - 25-11-2013

Concordo Leo, sabemos de alguns problemas de "nascimento" das R12 e das F800GS, mas o que está em questão aqui, é se a foto é real ou montagem.

Hoje em dia existem agencias de anti-marketing especializadas em usar a internet e as redes sociais para atingir objetivos nem sempre honestos e legítimos.

Quem já não recebeu um email dizendo para não abastecer nos posts BR, para baixar os preços dos combustíveis?
Já pararam prá pensar porque é sempre a BR o alvo dos boicotes? Nunca uma multinacional como a Shell, Esso, Texaco, etc.?