![]() |
[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. (/Thread-rio-de-janeiro-encontros-passeios-e-bate-volta) |
[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Renato M - 06-12-2013 RKY-RJ Escreveu:Sábado próximo estamos programando uma subida pra Nogueira. Roberto meu amigo, infelizmente vou te que trabalhar, vamos deixar para próxima! Manda um abraço para o Roni. Abração. [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - RKY-RJ - 07-12-2013 Muito calor, ameaça de fechar o tempo, mas nada de chuva. Subimos, comemos nossas empadas e descemos. Acho que muita gente achou que iria chover - as estradas estavam vazias e na BR040 vimos pouquíssimas motos. [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - CM-R1200-GS - 07-12-2013 RKY-RJ Escreveu:Muito calor, ameaça de fechar o tempo, mas nada de chuva. Subimos, comemos nossas empadas e descemos. Valeu !!!!! Essa galera do RJ, esta botando pra rodar ...... Parabens. [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - FPoli - 08-12-2013 Cheguei a conclusão que motociclista não deve se preocupar se vai ou não chover e sim, levar capa e se chover colocar ela e continuar curtindo o passeio. Pilotar com chuva é tão divertido como no seco, só requer um pouco mais de cuidado. Parabéns à galera do RJ pelos passeios. [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - alsc71 - 09-12-2013 Fabio Poli Escreveu:Cheguei a conclusão que motociclista não deve se preocupar se vai ou não chover e sim, levar capa e se chover colocar ela e continuar curtindo o passeio. Concordo plenamente !! eu não esquento de sair ou voltar com chuva !!!! o espírito é mesmo rodar independente do tempo !!!!!! abs [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - alsc71 - 12-12-2013 Bom Pessoal, teremos um último Bate Volta do ano de 2013 !!!! Irei com alguns amigos e estou convidando os amigos aqui do Fórum !!!! Rota: Rio/Lídice/Angra/Rio Data: 21/12/13 (Sábado) 1o PE: Posto Shell da Pau Ferro as 8:00 com saída as 8:15h 2o PE: Alemão Dutra as 8:45 com saída as 9:00h. Quem quiser participar, favor confirmar !!!!! ![]() [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - SFF - 12-12-2013 Opa...roteiro interessante. Qual é a previsão de horário para estar de volta? [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - alsc71 - 16-12-2013 SFF Escreveu:Opa...roteiro interessante. Sérgio geralmente nesses BV´s a gente está de volta no RJ umas 17/18h !!!!!! abs [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - cabeça - 18-12-2013 Encotro vocês no shell pau ferro as 8:00 [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Iceman - 18-12-2013 Cabeça entrando no pau de ferro? Hum.... Já não estou com tanta inveja dos passeios dos cariocas kkkkkkkk :p |