![]() |
Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul (/Thread-viagem-para-o-sul-do-brasil-reveilon-em-caxias-do-sul) |
Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - PAULISTA - 26-12-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Falei com Cesar, infelizmente não conseguimos nos encontrar, vai ficar para a próxima. Delegado,com prazer sempre é mais caro. O Andre tá confirmado também,parceria firmeza,tem o pessoal dai também que vai. Vamos sair daqui a tardinha pois está muito calor aqui embaixo. Inté então.....hehehe..... ![]() Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - CM-R1200-GS - 27-12-2013 Algumas fotos da viagem: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Iceman - 27-12-2013 Caminho dos príncipes heim? Sei... Sei... :p Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - CM-R1200-GS - 27-12-2013 Meu súdito de gelo, respeito ........ Um bom Ano Novo para voce. Estou esperando o Paulista, AndreRS e Cristianog, depois posto a foto do encontro do Forum em Caxias do Sul !!!!! kkkkkkkkk Morram de inveja !!!!!! Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Iceman - 27-12-2013 Falou "Lord" Cassio kkkkk ![]() 2a. feira eu posto as fotos do passeio p/ Joanópolis, prá voces morrerem de inveja também :p Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Crodao - 27-12-2013 Boa Cassio aproveitem bastante, tô acompanhando aqui e no Face Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Flavio - 27-12-2013 Que belo passeio Cássio, aproveite bastante, espero logo conseguir umas férias de uns dias e fazer algo parecido, grande abraço. Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - CM-R1200-GS - 27-12-2013 Galera, Hoje tinha sido marcado um encontro com o pessoal de Porto Alegre e Caxias do Sul, mas infelizmente, nosso amigo PAULISTA, sofreu uma queda, quando estava iniciando a viagem. Graças a Deus nada de sério aconteceu, ele me ligou dizendo que já havia estado no hospital, e que nada tinha ocorrido, ainda bem. O Andre RS ficou com ele, e assim nosso encontro foi abortado. O Cristianog, veio até o hotel, e saimos para tomar uma, uma mesmo, cerveja e depois foi Coca-Cola, e beliscarmos uma polenta e isca de cascudo. Conversamos muito, e marcamos de que se não estiver chovendo iremos fazer uns passeios neste final de semana, pois a namorida dele esta de plantão, assim o cara tá largado !!!!!! Vamos ver o que vai rolar ......... Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - cristianog - 27-12-2013 Opa, Paulista, espero que esteja tudo bem com você, ainda te esperamos em breve na Serra. Hoje tive o prazer de conhecer nossos amigos Cássio e esposa, grande satisfação. Se o tempo colaborar vamos dar um role na região, senão vamos ter que ocupar o tempo nos bons restaurantes que estiverem abertos......rsrs Boa noite amigos Abc Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Ldnunes - 28-12-2013 Cassio, Boa viagem e um ótimo passeio pela serra gaúcha. Infelizmente não estou em Cx para conhecer os amigos do fórum, fica para a próxima. Abraco e um ótimo Ano Novo a todos. Luciano |