![]() |
GS 800 O Km com Desconto - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: GS 800 O Km com Desconto (/Thread-gs-800-o-km-com-desconto) |
GS 800 O Km com Desconto - Rei1962 - 27-12-2013 Iceman Escreveu:Rei, 2k a dicumentação está UM ROUBO!!!!! Thomas , em primeiro lugar obrigado pela atenção ! Como estamos no final do ano,só vou pegar a moto no comecinho do ano (acho que la pro dia 06/01) este preço de IPVA já é de 2014 e eu realmente não tenho tempo para ira atras da documentação,acho que a economia pra fazer por conta é de R$ 500,00 e vou seguir seu conselho vou pedir só o protetor de mão e o protetor de motor vou aguardar por que ainda to cotando o valor do Seguro. Feliz 2014 para você a familia e todos os amigos do fórum GS 800 O Km com Desconto - JMCoelho - 27-12-2013 Rei, o IPVA de moto em SP é de 2% do valor da NF no caso de zero km. Se for faturada em dez/2013 vc vai pagar 1/12 avos do valor, ou seja 798/12 = R$66,50. Se faturada em Jan/2014, ai sim sera de R$ 798,00, para o ano todo. Já o DPVAT de moto é mais caro, R$ 292,00. Soma o valor da documentação, placas e a taxa do despachante, que deve ser mais uns 500 reais. Um pouco longe do valor que te deram. Meu conselho é pegue a NF e o rascunho do numero do chassis na CC, e leve pro seu despachante, vc vai economizar uma grana. O protetor de motor compre o da Chapam, vejo o site, é este valor que ja te disseram, ele é muito bom, não precisa gastar mais do que R$ 400,00. O protetor de mão tb comprei, mas antes dei uma deitada na moto de bobeira (sim, ela é bem alta e se bobear ela tomba, isto no inicio, depois vc aprende), e tambem quebrei o manete. Custa nos EUA uns US$ 120,00, o meu deu pra soldar a ponta e ficou como novo, o protetor um amigo meu trouxe dos EUA por R$ 560,00, da BMW. Tem um tópico bem útil aqui no forum sobres o que serve de acessorio nos modelos 2013 e demais, alguns são diferentes, o protetor de mão é um deles. Outro conselho, se vc é novo em BMW, compre a moto na CC, faça as revisões na CC, e nada mais. Aqui no forum tem dicas pra tudo, aproveite. Boa sorte na moto. GS 800 O Km com Desconto - Rei1962 - 27-12-2013 JMCoelho Escreveu:Rei, o IPVA de moto em SP é de 2% do valor da NF no caso de zero km. Se for faturada em dez/2013 vc vai pagar 1/12 avos do valor, ou seja 798/12 = R$66,50. Se faturada em Jan/2014, ai sim sera de R$ 798,00, para o ano todo. Já o DPVAT de moto é mais caro, R$ 292,00. Soma o valor da documentação, placas e a taxa do despachante, que deve ser mais uns 500 reais. Um pouco longe do valor que te deram. Meu conselho é pegue a NF e o rascunho do numero do chassis na CC, e leve pro seu despachante, vc vai economizar uma grana. O protetor de motor compre o da Chapam, vejo o site, é este valor que ja te disseram, ele é muito bom, não precisa gastar mais do que R$ 400,00. O protetor de mão tb comprei, mas antes dei uma deitada na moto de bobeira (sim, ela é bem alta e se bobear ela tomba, isto no inicio, depois vc aprende), e tambem quebrei o manete. Custa nos EUA uns US$ 120,00, o meu deu pra soldar a ponta e ficou como novo, o protetor um amigo meu trouxe dos EUA por R$ 560,00, da BMW. Tem um tópico bem útil aqui no forum sobres o que serve de acessorio nos modelos 2013 e demais, alguns são diferentes, o protetor de mão é um deles. Outro conselho, se vc é novo em BMW, compre a moto na CC, faça as revisões na CC, e nada mais. Aqui no forum tem dicas pra tudo, aproveite. Boa sorte na moto. Então é isso mesmo que o cara da CC falou se eu fizer por conta vou economizar quase R$ 500,00 o problema é que vou perder um ou mais dia de serviço pra correr atras disto.R$ 798,00 + R$ 292,00 + R$ 500,00 estimado = R$ 1590 ou seja vou ter que analizar se compensa perder 1 ou até 2 meios periodos de serviço. Obrigado pela dica de vocês vou só colocar o protetor de mão e o de motor vou ver este da Chapam. GS 800 O Km com Desconto - lucaspo - 27-12-2013 2k de doc eh assalto!!! Paguei no doc total, em novembro, 700 reais na Power se eu fosse fazer acho que iria gastar uns 500... Peguei a moto emplacada... GS 800 O Km com Desconto - Josa - 29-12-2013 Fabio Poli Escreveu:Realmente o preço da moto não está em quanto pagou e sim na depreciação e esta é o que pagamos pela satisfação e pelo uso. Muita coerência nas sua palavras, e poesia também, rs. GS 800 O Km com Desconto - RicBoris - 29-12-2013 Também subscrevo o poético amigo Fabio! GS 800 O Km com Desconto - JMCoelho - 29-12-2013 Rei, não entendi como perder dias de trabalho. Eu não perdi nada, mesmo porque sou aposentado, rssss. Compra pela internet, entregam em casa, vc mesmo monta tudo, é facinho, vem manual para montar, o despachante faz tudo, vc só vai ter de levar a moto pra emplacar, ou arrumar um amigo pra fazer isso. GS 800 O Km com Desconto - carllo - 29-12-2013 Aqui em Ponta Grossa - PR, moto faturada em 26.12.13, despesas no despachante R$ 505,00 (inclusos R$150 para escolha da placa). T+ GS 800 O Km com Desconto - Rei1962 - 14-01-2014 JMCoelho Escreveu:Rei, o IPVA de moto em SP é de 2% do valor da NF no caso de zero km. Se for faturada em dez/2013 vc vai pagar 1/12 avos do valor, ou seja 798/12 = R$66,50. Se faturada em Jan/2014, ai sim sera de R$ 798,00, para o ano todo. Já o DPVAT de moto é mais caro, R$ 292,00. Soma o valor da documentação, placas e a taxa do despachante, que deve ser mais uns 500 reais. Um pouco longe do valor que te deram. Meu conselho é pegue a NF e o rascunho do numero do chassis na CC, e leve pro seu despachante, vc vai economizar uma grana. O protetor de motor compre o da Chapam, vejo o site, é este valor que ja te disseram, ele é muito bom, não precisa gastar mais do que R$ 400,00. O protetor de mão tb comprei, mas antes dei uma deitada na moto de bobeira (sim, ela é bem alta e se bobear ela tomba, isto no inicio, depois vc aprende), e tambem quebrei o manete. Custa nos EUA uns US$ 120,00, o meu deu pra soldar a ponta e ficou como novo, o protetor um amigo meu trouxe dos EUA por R$ 560,00, da BMW. Tem um tópico bem útil aqui no forum sobres o que serve de acessorio nos modelos 2013 e demais, alguns são diferentes, o protetor de mão é um deles. Outro conselho, se vc é novo em BMW, compre a moto na CC, faça as revisões na CC, e nada mais. Aqui no forum tem dicas pra tudo, aproveite. Boa sorte na moto. Obrigado a você e todos do fórum pelas dicas.Dei um jeito e fui atras de um despachante do lado do Detran,ele cobrou apenas r$ 125,00 pelo serviço,enfim tudo saiu R$ 1.492,00 (ipva,seguro,placa,despachante,etc).Protetor de mão estou aguardando chegar e o protetor de motor ainda não tive tempo mas vou ver este da chaopam.A moto ainda ta sem placa to aproveitando para trolar os radares.Próximo passo além do protetor de motor é colocar algum bauleto ou case lateral para carregar as tralhas,capacete novo,etc.A Moto é show to feliz pra caramba só não vou trabalhar com ela pois acho que o gasto com manutenção não vale a pena,pelos preços dos acessórios da nova da pra comprar uma igual a que eu tenho que é excelente para o dia a dia (XRE 300).Abcs a todos. GS 800 O Km com Desconto - Iceman - 14-01-2014 Rei, se for colocar um bauleto, eu recomendo o Maxxia 55L Monkey da GIVI. Até aonde eu sei, é o único que cabe 2 capacetes normais. Coloquei na minha e ficou show de bola. Fora da moto parece ENORME, mas como a moto é grande, uma vez montado fica bem. No passeio de Joanópolis, eu fui o único que não tive que carregar jaqueta e kp7 na mão, pois tudo coube no bauleto, inclusive o protetor de coluna! Vale a pena o investimento. Veja uma foto dele montado na branquela, aqui: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/31-Fotos-Poste-sua-foto-com-a-F800gs-aqui!/page58 Post #573 Não fica mais largo que a moto nem atrapalha no trânsito (leia-se "corredor" kkkkk ) Abraços, Thomas. |