![]() |
Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado (/Thread-bate-e-volta-bareque%C3%A7aba-%E2%80%93-s%C3%A3o-sebasti%C3%A3o-11-01-sabado) |
Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Flavildo - 10-01-2014 Iceman Escreveu:Pretendo voltar no Sábado e pretendo voltar cedo. putz vc vai mesmo kkkkk quer qu eeu leve a bolha para gente ja instalar he he he abrax e boa viagem Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 10-01-2014 Ainda não vendeu essa bolha Flavildo? kkkkk Voce vai direto ou vai quere se encontrar com a gente em SBC? Eu e o Wagner pretendemos sair cedo e voltar cedo (acho que o Gabrial tb vai). Minha idéia seria sair de SBC por volta das 7:00hrs. Mas se for prá esperar mais alguem de São Paulo (Flavildo, Reinaldo, Adriano) a gente pode até sair mais tarde. Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Corbelli - 10-01-2014 Iceman Escreveu:Ainda não vendeu essa bolha Flavildo? kkkkk Thomas, Te mandei mp com o endereco la de casa Abracos Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 10-01-2014 Corbelli Escreveu:Thomas, Blz. Já anotei no celular e já achei no Google (é uma casa de tijolo a vista, frente de perda e portão de alumínio anodizado preto né?) Agora falta o resto da galera se manifestar... Reinaldo, Flavildo, Brandão, Antonio, Adriano... Eu e o Wagner vamos ( o Garbriel já estará lá e o Lucas está na Bahia). O Polenta vai sair do Guarujá mas não sabe o horário. Alguem vai quere se encontrar com a gente em SBC? Em tempo (caiu a ficha): "Eu e o Wagner pretendemos sair cedo e voltar cedo (acho que o Gabrial tb vai)." PUTZ!!!! Que jumento!!!!! O cara é o anfitrião e eu "ACHO" que o cara vai? :o Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - adriano - 10-01-2014 Thomas/Wagner, Vou hoje com o Gabriel, marcamos as 17:00 hs no 1º posto BR da Ayrton Sena. Se quiserem ir hoje, fiquem a vontade, pois o Polenta só vai amanhã. Me ligue 98447-4136 ou me passe seu tel. Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 10-01-2014 PUTZ!! Não tinha me atinado que o Adriano é pai do Gabriel... kkkkk Flavildo (Dryca), Gabriel e Adriano (Vivian) vão ainda hoje (pela Ayrton Senna) Polenta (e muié) vão amanhã mas não sabem o horário. Eu e o Wagner já acertamos de saír amanhã cedinho (7:00h). Mauro não vai (tem consulta médica com a filha no Sábado) Antonio vai negociar alvará com a muié e me avisa até o final do dia. Brandão ou mais alguem se habilita do ABC? Reinaldo, quer ir com a gente pela Anchieta ou vai solo? Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Flavildo - 10-01-2014 arrumando as malas ![]() Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 10-01-2014 Flavildo Escreveu:arrumando as malas Isso só pq a Dryca vai tumem... Não tenho essa sorte ![]() Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Flavildo - 10-01-2014 aqui em casa é assim. eu digo, amor, estou indo pra o Inferno. a dryca diz: pode ir , naõ quero mesmo. eu digo: ok, mas eu vou de moto. a dryca diz: então eu vou junto kkkkkk Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Flavildo - 10-01-2014 Chegamos |