![]() |
Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem (/Thread-roupas-mormaii-n%C3%A3o-s%C3%A3o-imperme%C3%A1veis-como-dizem) |
Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - phansaul - 13-01-2014 Show mesmo é a jaqueta e calça Apinestars Durban gore tex, o único problema é o preço, só 4000 Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 13-01-2014 phansaul Escreveu:Show mesmo é a jaqueta e calça Apinestars Durban gore tex, o único problema é o preço, só 4000 Eu acho bacana a Durban, mas depois que vi umas da Dainese meu amigo, o negócio é show... Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - FPoli - 14-01-2014 Igual a Dainese, não tem. Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 14-01-2014 FPoli Escreveu:Igual a Dainese, não tem. Concordo, é Top! Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Iceman - 14-01-2014 Eu comprei uma capa de chuva da Givi, e já usei bastante. Deixo no meu escritório, para aqueles dias (como agora) em que voce sai de manhá com sol (logo vou de moto) e na hora de voltar prá casa, no final da tarde, tá caindo aquele toró!! Quanto à impermeabilidade, a capa é muito eficiente, mas ESQUENTA prá burro!!! Já cheguei em casa coom a camisa molhada, e minha esposa indagou: "Nossa, a capa não segurou a chuva?", e eu respondi; "Segurou, isso aqui é suor, não chuva... ![]() Portanto, se houver alguma jaqueta/calça que possa realmente ser usada na chuva, eu prefiro do que usar a capa. Tenho uma jaqueta da Alpinestars, comprada como sendo impermeável. Já tomei chuva com ela e não apresentou problemas. Segurou bem. Mas foi um trajeto curto, de 8 Km, e a chiva não estava torrencial. Ainda não pude testar em trajetos mais longos, com chuva forte mesmo. A calça Comfort Shell, da BMW, também comprei como sendo impermeável. Essa ainda não consegui testar, nem de leve. Usei ela no BV de Joanópolis, mas o que caiu não pode nem ser chamado de chuva, logo não conta como teste. No BV de Barequeçaba, foi só sol de rachar. Capa, só em último caso. Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 14-01-2014 Iceman Escreveu:Eu comprei uma capa de chuva da Givi, e já usei bastante. Eu peguei chuva forte em viagem, daquelas que chegava empoçar na frente da calça. Foi um teste e tanto para a roupa da mormaii.... e não passou.... infelizmente. Abç Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Ldnunes - 14-01-2014 Fábio, Qual o modelo da calça e jaqueta da Dainese? Abs Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - FPoli - 15-01-2014 Ldnunes Escreveu:Fábio, Há vários modelos e se não me engano a que vi no Serra Azul foi o modelo Bruce em Gore-Tex. Há também a New Galvestove, etc... Me chamou atenção a qualidade da cordura macia igual tecido. Talvez eu compre a Amsterdan. Caiu como uma luva só não tem o goretex, mas achei muito confortável e bem mais barato. A jaqueta não vi em mãos, mas tem o modelo Bruce em Goretex que pelo preço creio ter a mesma qualidade. O que me deixa em dúvida é o comportamento e conforto no calor que temos no Brasil. De qualquer modo, deve ser melhor do que uma com cordura tipo plástico duro como muitas por aí. Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - Ldnunes - 15-01-2014 Valeu Fábio. .... tô precisando urgente de um conjunto pra viajar. Abs. Roupas Mormaii - Não são impermeáveis como dizem - cristianog - 15-01-2014 Ldnunes Escreveu:Valeu Fábio. .... tô precisando urgente de um conjunto pra viajar. Da uma olhada lá na Over2, o cara me fez um bom desconto no Mormaii..... se tiver uma capa de chuva vale o custo beneficio. Eu vou colar uns patchs da BMW na jaqueta, vai ficar uma Rally 5 da BMW.....kkkkk... aguardem já comprei os patchs.... Abç |