![]() |
Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) (/Thread-d%C3%BAvida-cruel-na-verdade-nem-tanto) |
Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - cristianog - 20-01-2014 FPoli Escreveu:As diferenças e conforto entre a 800 adv e 1200 nova são muito grandes. Bom dia, me referi a 1200 Adv. Eu assim que desfrutar da minha 800 Adv quero pular para uma 1.200, de preferencia uma Adv. Acho a moto linda e é pau pra toda obra. Abç Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - sal silva - 20-01-2014 O Ice,quando pegar a bichona cuidado com a cera nos pneus la na Augusta kkkkkkkkk.Brincadeira,quebra o gelo Homi. Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Iceman - 20-01-2014 sal silva Escreveu:O Ice,quando pegar a bichona cuidado com a cera nos pneus la na Augusta kkkkkkkkk.Brincadeira,quebra o gelo Homi. Não foi na Augusta não, esse território é o seu Sal. :p O meu é mais modesto, atrás da POWER de Sto. André. kkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() To vendo com o Gabriel da POWER. O preço tá o mesmo que o Fabio pagou na Caltabiano. Eles tem a branca.... Acho que vou dar um pulo lá na hora do almoço. Oia m.... feita.... kkkkkkk Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - CM-R1200-GS - 20-01-2014 Ice, meu grande amigo gelado. Estou torcendo por voce. Não deixe para depois, nossas vidas são muito curtas. Já conseguiu o alvará, da muié, então veja se na hora do almoço fecha logo essa gorda e de tarde já posta a noticia pra gente, não perca tempo para ficar vendendo a moto por pouca coisa, tira tudo que voce colocou, para vender depois, e enfia a moto no negócio. Ah, veja se consegue depois colocar a patroa para dar uma voltinha, mas pegue algum pedaço de estrada, uns 10 km, para ela sentir a "dilícia" que é essa moto, voce vai ver que ela vai gostar do conforto, e começará a te acompanhar. BOA SORTE !!!!! Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - PAULISTA - 20-01-2014 Iceman Escreveu:Não foi na Augusta não, esse território é o seu Sal. :p Fala Ice, Negocia pra 2 vé se fazem um preço melhor,fico com uma vermelha,aqui em Porto os caras são doentes,tem que comprar fora mesmo. Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - CM-R1200-GS - 20-01-2014 O que hein !!!!!! PAUlista....... Tá poderozo. Já liberaram voce ?????? Como estão as manchas roxas ??? Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - PAULISTA - 20-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:O que hein !!!!!! PAUlista....... Fala Delega, To todo f@did@ ainda,pra acrescentar tive uma torção no tornozelo ontem na praia,achei que tinha quebrado o pé e o mais incrível é que cai encima do mesmo ombro e perna do acidente,raio x e tudo ok só 10 dias de imobilização,o ombro e o braço ainda não sarou falta 3 semanas,SODA. ![]() Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - cristianog - 20-01-2014 PAULISTA Escreveu:Fala Delega, Toma um banho de sal grosso tchê! Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - RicBoris - 20-01-2014 sal silva Escreveu:O Ice,quando pegar a bichona cuidado com a cera nos pneus la na Augusta kkkkkkkkk.Brincadeira,quebra o gelo Homi. Rapaz, o Sal tá só agorando, viu Ice? Hora diz que nao vai dar certo, agora fala num tombo... Armaria, nãããã...! Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - RicBoris - 20-01-2014 Iceman Escreveu:Não foi na Augusta não, esse território é o seu Sal. :p Olha aí... não disse que não passaria de hoje?! rs... Vai logo, Ice, pois quem já tá nervoso é a gente com essa angustia. Kkkkk |