![]() |
Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km (/Thread-vendo-f800gs-com-4-meses-e-2500-km) |
Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - PAULISTA - 20-01-2014 Iceman Escreveu:Galera, quanto aos acessórios, vai depender quem comprar a moto... Fala meu véio, Se me permite um comentário,particular é claro,creio que este bauleto não vá combinar com a gorda,existem outros mais propícios para a envergadura desta lenda,desapega homi,tira o escorpião e compra um bauleto TOP pra gorducha. Abração. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 20-01-2014 Fala aeh PAULISTA ![]() Véio, depois de gastar $$$$ com o carro da muié e a gorda, tô matando cachorro a grito. Mais prá frente quem sabe. Mas por hora, pretendo ficar com o meu GIVI mesmo, pois gostei dele e me atende bem. Além de estar ZERADO e já com o encosto prá muié (a esperança é a última que morre né?). Vê se se recupera logo gaudério ![]() Abraços, Thomas. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - PAULISTA - 20-01-2014 Iceman Escreveu:Fala aeh PAULISTA Vlw,como disse ao Fabio digo igualmente a você,realizamos nossos sonhos juntamente com nossos amigos,que a nova aquisição te traga muita alegria e satisfação pessoal que por cada gota de suor derramado para comprar ela venha 10 lágrimas de alegria. Abração. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - sal silva - 20-01-2014 manueljs Escreveu:Até hoje não entendi a ligação do Ice com a travecada!!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - FPoli - 20-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Ice, Ice, não vale a pena tentar segurar acessórios p/ vender com a moto. Segui o conselho do Cássio e hoje só vendo assim. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - RicBoris - 20-01-2014 Ademais, tem quem compre os acessórios e por um valor até maior do que se forem com a moto. Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - silvaneto - 20-01-2014 Parabens, pela compra, muitss felicidades com ela, muitos passeios e BTs, desculpa me nao ter ligado sobre a BT de Sao Sebastiao, pois na Sexta Feira , na tarde que voce me convidou, tomei um chao, luxei o pé direito e fiquei corado de vergonha, cai sozinho e parado. acho que é a altitude da moto, e eu tenho 1:84.Não fui no BT, pois estou muito prego, vou devagar, mas precisamos nos encontrar, um abraço e muitas felicidades com a gorda, Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 20-01-2014 silvaneto Escreveu:Parabens, pela compra, muitss felicidades com ela, muitos passeios e BTs, desculpa me nao ter ligado sobre a BT de Sao Sebastiao, pois na Sexta Feira , na tarde que voce me convidou, tomei um chao, luxei o pé direito e fiquei corado de vergonha, cai sozinho e parado. acho que é a altitude da moto, e eu tenho 1:84.Não fui no BT, pois estou muito prego, vou devagar, mas precisamos nos encontrar, um abraço e muitas felicidades com a gorda, Obrigado Antonio e não esquenta quanto ao resto. Mais mico do que eu paguei quando peguei minha F800GS impossível kkkkk Isso não nos impedirá, de forma alguma, a dar bons passeios. Não sou de enrolar o cabo não, e acho que roles (especialmente de BT) são para curtir a viagem e a paisagem. Afinal não temos hora para chegar nem voltar. Abraços, Thomas Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Flavildo - 22-01-2014 vai vender rapidinho. ja a minha bolha puig kkkkk abrax Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 22-01-2014 Pessoal, atualizei o primeiro post. Alguns acessórios vou aproveitar na gorda (bauleto) e outros já tem dono (protetor de motor CHAPAM). Abraços, Thomas |