BMW GS Brasil
Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km (/Thread-vendo-f800gs-com-4-meses-e-2500-km)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - PAULISTA - 20-01-2014

Iceman Escreveu:Galera, quanto aos acessórios, vai depender quem comprar a moto...

Se o interessado quiser lever somente a moto, ai eu abro um bazar com os acessórios.

Exceto o bauleto GIVI e o suporte, pois creio que vou usa-los na gorda Wink

Fala meu véio,

Se me permite um comentário,particular é claro,creio que este bauleto não vá combinar com a gorda,existem outros mais propícios para a envergadura desta lenda,desapega homi,tira o escorpião e compra um bauleto TOP pra gorducha.

Abração.

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 20-01-2014

Fala aeh PAULISTA Smile

Véio, depois de gastar $$$$ com o carro da muié e a gorda, tô matando cachorro a grito.

Mais prá frente quem sabe. Mas por hora, pretendo ficar com o meu GIVI mesmo, pois gostei dele e me atende bem.
Além de estar ZERADO e já com o encosto prá muié (a esperança é a última que morre né?).

Vê se se recupera logo gaudério Smile

Abraços,

Thomas.

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - PAULISTA - 20-01-2014

Iceman Escreveu:Fala aeh PAULISTA Smile

Véio, depois de gastar $$$$ com o carro da muié e a gorda, tô matando cachorro a grito.

Mais prá frente quem sabe. Mas por hora, pretendo ficar com o meu GIVI mesmo, pois gostei dele e me atende bem.
Além de estar ZERADO e já com o encosto prá muié (a esperança é a última que morre né?).

Vê se se recupera logo gaudério Smile

Abraços,

Thomas.

Vlw,como disse ao Fabio digo igualmente a você,realizamos nossos sonhos juntamente com nossos amigos,que a nova aquisição te traga muita alegria e satisfação pessoal que por cada gota de suor derramado para comprar ela venha 10 lágrimas de alegria.

Abração.

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - sal silva - 20-01-2014

manueljs Escreveu:Até hoje não entendi a ligação do Ice com a travecada!!!!
RolleyesRolleyesRolleyesRolleyes

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - FPoli - 20-01-2014

CM-R1200-GS Escreveu:Ice,

já postei em outro tópico, mas vai novamente.

Vende todos os acessórios separados, aproveita que já tem um interessado, e coloca a moto no pagamento da nova !!!!

Ice, não vale a pena tentar segurar acessórios p/ vender com a moto.

Segui o conselho do Cássio e hoje só vendo assim.

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - RicBoris - 20-01-2014

Ademais, tem quem compre os acessórios e por um valor até maior do que se forem com a moto.

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - silvaneto - 20-01-2014

Parabens, pela compra, muitss felicidades com ela, muitos passeios e BTs, desculpa me nao ter ligado sobre a BT de Sao Sebastiao, pois na Sexta Feira , na tarde que voce me convidou, tomei um chao, luxei o pé direito e fiquei corado de vergonha, cai sozinho e parado. acho que é a altitude da moto, e eu tenho 1:84.Não fui no BT, pois estou muito prego, vou devagar, mas precisamos nos encontrar, um abraço e muitas felicidades com a gorda,

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 20-01-2014

silvaneto Escreveu:Parabens, pela compra, muitss felicidades com ela, muitos passeios e BTs, desculpa me nao ter ligado sobre a BT de Sao Sebastiao, pois na Sexta Feira , na tarde que voce me convidou, tomei um chao, luxei o pé direito e fiquei corado de vergonha, cai sozinho e parado. acho que é a altitude da moto, e eu tenho 1:84.Não fui no BT, pois estou muito prego, vou devagar, mas precisamos nos encontrar, um abraço e muitas felicidades com a gorda,

Obrigado Antonio e não esquenta quanto ao resto.

Mais mico do que eu paguei quando peguei minha F800GS impossível kkkkk

Isso não nos impedirá, de forma alguma, a dar bons passeios.

Não sou de enrolar o cabo não, e acho que roles (especialmente de BT) são para curtir a viagem e a paisagem.
Afinal não temos hora para chegar nem voltar.

Abraços,

Thomas

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Flavildo - 22-01-2014

vai vender rapidinho. ja a minha bolha puig kkkkk

abrax

Vendo F800GS com 4 meses e 2500 Km - Iceman - 22-01-2014

Pessoal, atualizei o primeiro post.

Alguns acessórios vou aproveitar na gorda (bauleto) e outros já tem dono (protetor de motor CHAPAM).

Abraços,

Thomas