BMW GS Brasil
Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! (/Thread-enfim-motorizado-bmw-f800gs-voc%C3%AA-%C3%A9-minha)

Páginas: 1 2 3 4

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - FPoli - 21-02-2014

Alyson Escreveu:Cassio o mais engraçado é que antes deu comprar meu Pai era um pouco contra, ou melhor, totalmente contra. Mas ontem ele foi comigo pegar a moto e advinha qual ele gostou? É isso mesmo que vc esta pensando. Ele ainda perguntou pq eu não comprei ela. kkkkk. Realmente a 1200 é uma senhora máquina, só que axo que eu tenho que começar por aki mesmo. E vamos rodar e aproveitar as Bençãos que Deus nos proporciona.

Comigo aconteceu parecido, voltei às motos depois de uns 15anos de molho e peguei a 800. Seis meses depois, resolvi pegar estrada com a gorda ai f,deu kkkk.

Mas cara, fica tranquilo que pegou uma puta moto, na minha opinião a melhor no segmento.

Deixa as gordas pra daqui um tempo num segundo degrau.

Não me arrependo de ter pego de inicio a 800 Trophy e só vendi por forças paralelas já que minha mulher não anda mais de moto, por mim teria ficado com as duas...

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - Iceman - 21-02-2014

Alyson Escreveu:Obrigado meu amigo ciarense cabeça chata, pode deixar que eu vou aproveitar e numa dessas eu encosto ai na tua terra para comer um cuzcuz com charque!Cool

A cuma?

O Alyson quer acharcar o cuzcuz do Ric?

Epa, epa, epa...

O Ric mermão, que estória é essa? :p

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - cristianog - 22-02-2014

Linda moto Alyson, parabéns, todos nos sabemos como deve ter se sentido ao realizar o sonho de ter a sua bmw.

Do modelo antigo pra mim as mais bonitas são a Trophy e a Laranja, do modelo novo é a sua, a cora da sua era minha preferida antes de optar pela Adv.

Abç

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - Alyson - 22-02-2014

cristianog Escreveu:Linda moto Alyson, parabéns, todos nos sabemos como deve ter se sentido ao realizar o sonho de ter a sua bmw.

Do modelo antigo pra mim as mais bonitas são a Trophy e a Laranja, do modelo novo é a sua, a cora da sua era minha preferida antes de optar pela Adv.

Abç

Obrigado Cristiano, realmente se fizessem uma pesquisa perguntando qual a cor mais linda de todos os tempos iria ter uma briga feia entre a trophy e a 30 anos. Como infelizmente não temos mais essas opções, preferi a Marron pois a cor é muito diferente do que encontramos em outras marcas.

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - RicBoris - 22-02-2014

Iceman Escreveu:A cuma?

O Alyson quer acharcar o cuzcuz do Ric?

Epa, epa, epa...

O Ric mermão, que estória é essa? :p

Pois é... se fosse ele eu não queria ver essa "cabeça chata" tão cedo! (rs)
O cabra mal chegou já vem com essas "intimidades" kkkkk

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - mauro j - 26-02-2014

Parabéns, alyson a sensação de buscar uma moto nova e indescritível,
principalmente se for uma bm, tive uma 800 no inicio de 2012, a moto
e muito boa rodei uns 16 mil km so fiz as revisões e troquei os pneus,
cai na besteira de andar em uma 1200 e não resistir a tentação acabei trocando.

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - Henrique - 26-02-2014

Seja bem vindo parceiro!

Linda a sua moto.
Com certeza, a mais bonita!

Abraço,

Henrique.

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - Phil BHZ - 06-03-2014

Alyson Escreveu:[Imagem: attachment.php?thumbnail=3379] Eu com meu pai recebendo a belezinha! Ha primeira de muitas outras que viram por aiiiiiiWinkCool

Optou pela mais linda delas..rsrs..e a que anda mais! Essa cor favorece a aerodinâmica! kkkkkk

Parabéns

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - nbjr - 06-03-2014

Sucesso com a nova companheira!

Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! - polydoro87 - 17-09-2014

Ahhhh quero a minha logo!!!! Estou vendendo a minha kawa pra pegar uma gs tbm!!