BMW GS Brasil
Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros (/Thread-tanque-de-combust%C3%ADvel-auxiliar-f800gs-14-litros)

Páginas: 1 2 3 4

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - Henrique - 13-05-2014

Rodrigo,

Adaptações NUNCA dão certo...
Espero que você consiga resolver o problema, e obter a originalidade da sua moto de volta.

Boa sorte!

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - manueljs - 13-05-2014

Rodrigo, mas o equipamento é para esta moto mesmo?

Os caras não viram isto? De raspar e o reservatório do óleo de freio?

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - Grilo - 14-05-2014

manueljs Escreveu:Rodrigo, mas o equipamento é para esta moto mesmo?

Os caras não viram isto? De raspar e o reservatório do óleo de freio?

Então Manuel, infelizmente acho que fui o primeiro a comprar o tanque e como foi muito mal testado pelo fabricante passou desapercebido essas alterações feitas nas motos acima de 2013, depois desses problemas relatados por min, foi inserido no site da Gilamoto que o tanque só é compatível para motos acima deste ano, porém afirmo a todos, em nenhuma F800GS vai funcionar, pois o tanque esta inserido no curso da Balança, mesmo deixando na regulagem máxima da mola o curso da balança é muito grande, sempre bate o tanque na capa da corrente!

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - shw - 14-05-2014

complicado o ADV Tank e o Tanque da Touratech são as melhores soluções.. ate então!

Este da Gil motos já é feio, já não cabia as malas laterais, agoa vendo esta modificação que o grilo fez.. nossa!!

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - Grilo - 14-05-2014

shw Escreveu:complicado o ADV Tank e o Tanque da Touratech são as melhores soluções.. ate então!

Este da Gil motos já é feio, já não cabia as malas laterais, agoa vendo esta modificação que o grilo fez.. nossa!!

Isso mesmo Marcell, depois das dores de cabeça que estou tendo, vale pagar o preço dos fabricantes conhecidos! Vamos marcar de tomar uma, to vendo que vc é de Maringá tbm! Abraço

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - Henrique - 14-05-2014

Grilo Escreveu:Isso mesmo Marcell, depois das dores de cabeça que estou tendo, vale pagar o preço! Vamos marcar de tomar uma, to vendo que vc é de Maringá tbm! Abraço

Opa!

Vou estar em Maringá amanhã e se vocês precisarem de apoio para tomar uma, me avisem, pois para este tipo de atividade não tenho preguiça! RSRSRS

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - Antonio - 14-05-2014

RicBoris Escreveu:Então... totalmente sem sentido!

vou patentear uma uma mochila tanque de 8,5 litros .

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - shw - 14-05-2014

Grilo Escreveu:Isso mesmo Marcell, depois das dores de cabeça que estou tendo, vale pagar o preço! Vamos marcar de tomar uma, to vendo que vc é de Maringá tbm! Abraço

Estou morando aqui em maringa vc eh daqui?

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - Grilo - 15-05-2014

shw Escreveu:Estou morando aqui em maringa vc eh daqui?

Sou sim Marcell, fazem 25 anos já! Onde vamos tomar uma gelada, as vezes de quinta feira tem movimento lá no mercadão!

Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros - shw - 15-05-2014

Grilo Escreveu:Sou sim Marcell, fazem 25 anos já! Onde vamos tomar uma gelada, as vezes de quinta feira tem movimento lá no mercadão!

cara hj estou indo para SP, mas domingo estou de volt avamso marcar apra toamr uma no mercadão!