BMW GS Brasil
BMW Motorrad Navigator V - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: BMW Motorrad Navigator V (/Thread-bmw-motorrad-navigator-v)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

BMW Motorrad Navigator V - Jorgermaia - 16-05-2014

Acabei de comprar meu navigator V em berlim e paguei a bagatela de EUR 750.
Aqui está BRL 5k.
Estava tendo problemas para resolver os mapas, pois achei bem complicado baixa-los, entao contactei a garminbrasil em SP e comprei eles em cartao de memoria, mapa da america do sul por 74.99 BRL.
Super recomendo , assim nao perdi tambem o mapa da Europa que veio na memoria interna.

BMW Motorrad Navigator V - Lkotsuka - 21-05-2014

Cracco Escreveu:Luciano,

A GPS Center e a assistência da Garmin aqui em SP, segue abaixo o contato:

GPS Center
(11) 5051-8888
falar c/ Gustavo

Acho que como vc é de fora de SP ele pode vender e vc instala o arquivo, eu comprei o America do Sul completo.

Abs

Caio

Você lembra quanto pagou pela atualização ?

BMW Motorrad Navigator V - Corbelli - 21-05-2014

O arquivo dos mapas esta no forum para ser baixado.

BMW Motorrad Navigator V - Lkotsuka - 08-10-2014

Onde foi colocado o link ? Não achei... Desculpe incomodar.....

BMW Motorrad Navigator V - Martulio - 14-11-2014

Os mapas da Garmin vc pode baixar no próprio site deles, eu tenho um Zumo 660 comprado na Alemanha, quando cheguei aqui comprei no site da Garmin o América do Sul por US$ 99, funciona perfeitamente. Agora estou comprando o Navigator V e vou comprar o mapa no mesmo site.

BMW Motorrad Navigator V - fborges27 - 12-05-2015

Estou usando o Navigator IV, que foi a unica coisa que sobrou depois que levaram minha Judith. Parece que nao funcionam todas as funcoes do joystick...

BMW Motorrad Navigator V - Paulo Mira - 05-08-2015

lucianobf Escreveu:Alguém já possui os mapas Brasil ou América do Sul para este GPS?

Possuo o Navigator V , estou achando muito ruim , coloquei o chip ára os mapas do Brasil , mas quando notifica um radar fica fixo , não sai mais a informação , tenho de alterar a tela e voltar , alguém pode me ajudar a solucionar o problema ?
No IV isto não ocorre , mesmo com usando o mesmo chip , fica beleza , o problema é o V mesmo , achei uma porcaria.
Paulo

No meu o IV funciona tudo no joystick.

Jorgermaia Escreveu:Acabei de comprar meu navigator V em berlim e paguei a bagatela de EUR 750.
Aqui está BRL 5k.
Estava tendo problemas para resolver os mapas, pois achei bem complicado baixa-los, entao contactei a garminbrasil em SP e comprei eles em cartao de memoria, mapa da america do sul por 74.99 BRL.
Super recomendo , assim nao perdi tambem o mapa da Europa que veio na memoria interna.
O seu funciona beleza , ou quando indica um radar a mensagem fica retida?

BMW Motorrad Navigator V - Nonors - 20-03-2016

Gente...não precisa estar comprando mapa algum! usem os mapas do tracksource.org.br que são para os gps Garmin. São mapas melhores e mais detalhados do que os City navigator. Quanto aos radares baixem atualizações pelo maparadar ou pelo tracksource.org.br mesmo. Para a América do Sul, usem mapas do proyectomapear que tem tudo....