![]() |
Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS (/Thread-pasta-para-limpar-cromado-dos-escapamento-da-r1200gs) |
Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - sal silva - 17-03-2014 Caramba Ice ,sua revisão de 1k sera so o ano que vem:mad::p ![]() Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - Iceman - 17-03-2014 4a feira desta semana :p Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - sal silva - 18-03-2014 Boa revisão Ice,vai acompanhar? Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - FPoli - 18-03-2014 Ice sábado tem passeio da Caltabiano, quem sabe põe a moto p/ rodar. Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - Iceman - 19-03-2014 Revisão feita e acompanhada. Liberado dos grilhões da revisão dos 1k ![]() (e R$ 870,00 a menos na conta corrente ![]() Agora só restam os grilhões da garupatroa :o Fabio estamos planejando fazer este mesmo roteiro em um outro FDS, com o pessoal do ABC. Assim não nos prendemos a horários e roteiros pré-definidos. Se quiser esperar, ou mesmo se quiser ir duas vezes todos estão convidados ![]() PS: Segundo o Edson (OGRO) da POWER, o escapamento da R1200GS LC é de INOX e não cromado... :confused: Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - PAULISTA - 19-03-2014 Fala Pessoal, Quando comprei minha moto "usada" não me conformava com o escapamento daquele jeito que todos conhecem. Bem,vi e ouvi muitas sugestões,mas como bom Italiano "cabeçudo"resolvi fazer da minha maneira,não é que deu certo!!!....rsrsrs...apenas massa de polir nº2 e esponja de cozinha 3M,"lado verde",e muito braço....rsrsrs....agora a cada 15 dias dou uma polidinha e tá sempre novo,tenha medo não FIOS,já paguei pra ver,mete o braço lá e esfrega que a coisa brilha. Ate + Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - luiztrovao - 19-03-2014 é, funciona sim, Paulista. Mas só um detalhe: entendo que você usou a NOVA esponja da 3M, a qual, do lado verde, NÃO RISCA.... certo? (Aliás, agora tem dela em várias cores: verde, azul, laranja...). Há um tempo atrás eu acabei riscando o para-brisas de um carro com uma esponja destas, do modelo antigo... Outra coisa que uso no quebra-mato de inox do meu carro, é sapólio cremoso com esta esponja.... também funciona bem (mas confesso que nunca usei numa superfície que já estivesse azulada) Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - PAULISTA - 19-03-2014 luiztrovao Escreveu:é, funciona sim, Paulista. Mas só um detalhe: entendo que você usou a NOVA esponja da 3M, a qual, do lado verde, NÃO RISCA.... certo? (Aliás, agora tem dela em várias cores: verde, azul, laranja...). Há um tempo atrás eu acabei riscando o para-brisas de um carro com uma esponja destas, do modelo antigo... Luiz,depois da esponja tire o excesso, limpe bem os canos, passe novamente a massa de polir, espere secar e de polimento normalmente como se fosse polir o carro,o escape brilha como novo,fica ótimo,só não passo a esponja na ponteira,ali só massa e polimento,se bem que nem precisa ali não escurece. Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - Iceman - 20-03-2014 Segundo o Edson da POWER: Massa de polir fina e VINAGRE... ?!? Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS - Golias - 20-03-2014 Iceman Escreveu:Segundo o Edson da POWER: Massa de polir fina e VINAGRE... ?!? Meu Deus, quanta coisas os camaradas dizem por ai, ja é fato que tudo não passa de reação química sobre algum produto. As pastas já comentadas aqui no forum para CROMADOS, as curvas da R1200GS a ar e LC devem ser limpas com um dos produtos que já postei, mas cada um use o que achar melhor, só acho desnecessário ficar fazendo testes e depois descobrir que f#$@. Até breve, Reinaldo |