![]() |
Bateria - "meia sola" - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Bateria - "meia sola" (/Thread-bateria-meia-sola) |
Bateria - "meia sola" - Leandro L - 14-03-2014 sal silva Escreveu:450 pratas por uma bateria de moto é um preço surreal. Concordo em gênero, número e grau. Mas nesse caso nem é por ser pra BMW, é por ser Yuasa mesmo... Antes da F800 eu tive uma XT660 e precisei comprar bateria, advinha só... XingLing por 280 ou Yuasa por 430. Tenso... Bateria - "meia sola" - Flavio - 14-03-2014 MTC Escreveu:Comprei na joker mesmo!!! Nao foi o melhor dos precos, R$450,00 mas preferi a yuasa pela tradicao. Agora o detalhe: eles tbm nao tem em estoque!!! Mas o vendedor, muito atencioso por sinal, me garantiu que ela chega em ate 7 dias, e ai me enviam via correios!!!Maico, comprei a minha lá o ano passado e se não me engano eu paguei R$ 360,00; em uma semana eu recebi o produto sem problemas, também dei preferência para a Yuasa pela sua tradição e não resolvi arriscar em marcas mais baratas, pois a original na concessionária BMW na época tinham me pedido R$ 750,00; como não uso a moto o tanto que gostaria e as vezes chega a ficar mais de 1 mês na Garagem eu acabo deixando o polo negativo desligado pra não descarregar; Abs. Bateria - "meia sola" - MTC - 14-03-2014 Flavio, eu ate achei por R$386,00 mas nao tinham em estoque e me deram prazo de ate 30 dias para entrega. Na joker tbm nao tem mas me prometeram em muito menos tempo!! Ai paguei a conta mais cara. Meu pensamento "um assalto", mas moro no bRaZiu!!!!! Bateria - "meia sola" - Flavio - 14-03-2014 MTC Escreveu:Flavio, eu ate achei por R$386,00 mas nao tinham em estoque e me deram prazo de ate 30 dias para entrega. Na joker tbm nao tem mas me prometeram em muito menos tempo!! Ai paguei a conta mais cara. Meu pensamento "um assalto", mas moro no bRaZiu!!!!!Quando comprei, lá foi o local mais barato que tinha em toda pesquisa que fiz; acho que resolveram tirar o preju depois disso; rs rs; abraços. Bateria - "meia sola" - gnecchi - 15-03-2014 Não há uma opção de bateria em Gel para motos? Para carros, jipes e barcos há a marca Optima que são baterias de ciclo profundo (podem descarregar totalmente que carragam facilmente com o próprio alternador do veículo). Utulizam esse tipo de bateria: Em carros que participam de campeonatos de som automitivo, em jipes com guincho elétrico (mesmo sem motor funcionando com o alternador carregando a bateria a descarga dela é muito lenta), em barcos em função do longo período sem funcionar em marinas. Outra vantagem deste tipo de bateria é poder ser instalda em quaisquer posições, e mesmo de ponta cabeça funciona normalmente sem vazamentos ou comprometimento de rendimento e vida útil. Uso o modelo a versão Yellow Top que é mais indicado para alta corrente de partida e altas vibrações (em função do guincho elétrico e da buraqueira ou mesmo motores a diesel), sendo que estou com essa bateria há 4 anos e já foi descarregada totalmente várias vezes (utilização de guincho com o carro sem motor, transporte do jipe de SP para AM e deixaram o radio ligado, etc) e ainda assim a bateria ressuscitou com transferência de carga de outro jipe (a famosa "chupeta"). A Optima eu sei que não tem bateria de 12V que caiba numa moto. Vou pesquisar, mas se ninguém de F8 ou R12 está usando é porque não tem ... rsrs Na HD que tinha tb era Yuasa. Bateria - "meia sola" - gnecchi - 15-03-2014 Só pra constar... o preço da bateria Optima Yellow Top modelo D31A que é a maior delas e que uso no Engesa custou R$900k a quatro anos. Bateria - "meia sola" - Antonio - 28-03-2014 Boas , minha bateria esta dando os últimos sinais de vida .Liguei na concessionaria em SP e perguntei o preço e a marca para a minha moto . A marca eles so estão trabalhando com a Moura .Agora o preço eu achei um assalto R$ 653,00. Alguem sabe informar se naquele Shopping de moto no centro de SP se tiver a bateria eles trocam na hora ? Abs Antônio Carlos Bateria - "meia sola" - Antonio - 28-03-2014 So para constar Achei a Yuasa a R$ 390,00 na Moto Atacama e eles vão instalar na hora para mim . Abs Bateria - "meia sola" - MTC - 28-03-2014 A minha chegou ontem!! Amanha to instalando a yuasa!! Bateria - "meia sola" - Antonio - 04-04-2014 Troquei a bateria da minha moto 2012/2012 e era BMW - Moura .Ouvi na loja que é bom colocar a moto com o pezinho em cima de um tapete de borracha para aumentar a durabilidade da bateria ... |