![]() |
rebaixar adventure 800 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: rebaixar adventure 800 (/Thread-rebaixar-adventure-800) |
rebaixar adventure 800 - Edivander - 28-06-2014 mario Escreveu:[ATTACHMENT NOT FOUND] nao entendi bem, mas mandei a foto duas vezes, falta uma para voce ver com a frente tambemMario ajudou muito. Vi as fotos e só tenho que lhe dar os sinceros Parabéns pela motoca e pela gata tb. Rsrs Isso sim que é ter uma bela gata na motoca. Rsrs. Demorei para agradecer porque não estava conseguindo acessar o fórum pelo celular. Vou pegar suas dicas e correr atraz para rebaixar a magrela bombada (GS A 800) rsrs. Valeu mesmo. Grande abraço. rebaixar adventure 800 - Dani Boy - 21-08-2014 Olá Pessoal. Sou novo aqui no Fórum e estou mais perdido que azeitona em boca de banguela rs ... Estou comprando uma 800 gs no entanto meço 1,76 m. Gostaria de dicas de banco pois o banco dela achei muito desconfortável e alto. Valeu rebaixar adventure 800 - Matheus - 21-08-2014 Grande (ou pequeno) Dani Boy, meu pai tem 1.70, ele rebaixou ela cerca de 3 cm na dianteira e colocou banco rebaixado original da BMW, Eu particularmente achei esse banco rebaixado tão ruim quanto o original. Cm você tem 6 cm a mais do que meu pai acredito que fazendo essa modificacao e o banco CONFORT você ficaria muito bem!!! rebaixar adventure 800 - Dani Boy - 21-08-2014 Entendi fera ... Agora, este banco confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ?? rebaixar adventure 800 - Matheus - 21-08-2014 Dani Boy Escreveu:Entendi fera ... Agora, este banco confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ?? Desculpa a brincadeira ai kkk O Confort que me referi é o original, eu por sinal tenho um na minha, e melhorou 100% o conforto. Eu acho o Pedrinho, FEIO, acaba com a estética da moto (minha opinião). O confort você sempre acha pessoal vendendo, pois fizeram um UP e td mais, vale a pena procurar... Caso queira ver, segue o link do pedrinho http://www.pedrinhobancos.com.br/view_banco.asp?mar=1&mod=1&prod=106&sprod=37&marca=BMW&modelo=F%20800%20|%20650%20GS&produto=COMFORT%20PADR%C3O&subproduto=COMFORT%20PRETO Detalhe, nao vou apagar o comentario acima, pq os modelos anteriores eram feios hehehhe esse ai do link está bem parecido com o original, só nao sei questão de conforto rebaixar adventure 800 - shw - 21-08-2014 Vc pode usar uma bota com uns 10cm de sola rebaixar adventure 800 - M.Fonseca - 22-08-2014 shw Escreveu:Vc pode usar uma bota com uns 10cm de sola Dai quebra o tornozelo kkkkk rebaixar adventure 800 - shw - 22-08-2014 M.Fonseca Escreveu:Dai quebra o tornozelo kkkkk kkkkk verdade mas tem quem usa! rebaixar adventure 800 - dony - 04-11-2014 Boa noite caros amigos tive lendo as dúvidas e experiêcias de vocês e resolvi repassar a minha também, minha altura 1,79cm, tinha uma F 800 GS 2013, Quando comprei achei ela um pouco alta pra mim, ai resolvi e baixei a mesma uns 3 centímetros através da suspensão dianteira e ficou bem legal, usei a moto por uma ano e resolvi trocá-la em setembro desse ano pela GS 800 Adventure, e quando fiz o teste na moto vi que ela é mais alta um pouco que a GS, ai o que fiz depois de comprar a moto: rebaixei a frente os 2,5cm que dá pra fazer normalmente e depois comprei um alongador de guidão que me deu a oportunidade de rebaixar a frente da moto mais uns 2,8 cm, no final consegui rebaixar a frente dela quase 6 cm o que ajudou muito porque fiquei bastante confortável nas paradas. Obs: antes de rebaixar a frente da Moto em quase 6 centímetros, consultei 3 chefes de oficina de 3 concessionárias diferentes e os 3 m disseram que não ia implicar em nada a dirigibilidade da moto e realmente não mudou em nada, está ótima e fiquei muito feliz com a altura da moto. rebaixar adventure 800 - Edward - 27-05-2018 dony Escreveu:Boa noite caros amigos tive lendo as dúvidas e experiêcias de vocês e resolvi repassar a minha também, minha altura 1,79cm, tinha uma F 800 GS 2013, Quando comprei achei ela um pouco alta pra mim, ai resolvi e baixei a mesma uns 3 centímetros através da suspensão dianteira e ficou bem legal, usei a moto por uma ano e resolvi trocá-la em setembro desse ano pela GS 800 Adventure, e quando fiz o teste na moto vi que ela é mais alta um pouco que a GS, ai o que fiz depois de comprar a moto: rebaixei a frente os 2,5cm que dá pra fazer normalmente e depois comprei um alongador de guidão que me deu a oportunidade de rebaixar a frente da moto mais uns 2,8 cm, no final consegui rebaixar a frente dela quase 6 cm o que ajudou muito porque fiquei bastante confortável nas paradas. Obs: antes de rebaixar a frente da Moto em quase 6 centímetros, consultei 3 chefes de oficina de 3 concessionárias diferentes e os 3 m disseram que não ia implicar em nada a dirigibilidade da moto e realmente não mudou em nada, está ótima e fiquei muito feliz com a altura da moto. Tem como vc enviar pra mim o link do modelo de alongador q vc comprou? Caso tenho o modelo dele pelo mercado livre. Ficarei feliz se enviar de lá |