BMW GS Brasil
Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil (/Thread-maxi-scooter-bmw-c-600-sport-chega-ao-pre%C3%A7o-de-r-52-mil)

Páginas: 1 2 3 4

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - FPoli - 25-04-2014

Manoel realmente as vezes acaba-se indo com muita expectativa encima de uma Marca ou Pais de origem e nem sempre isso é correspondido.
Pior é que isso vale pra qualquer marca.

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - sal silva - 25-04-2014

RicBoris Escreveu:... aqui no Ceará é coisa pra baitola. Rolleyes

Bingooo,a próxima moto do Ric com certeza será uma Scooter Rosa.Rolleyeskkkkk.Em breve:p

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - Iceman - 25-04-2014

sal silva Escreveu:Bingooo,a próxima moto do Ric com certeza será uma Scooter Rosa.Rolleyeskkkkk.Em breve:p

Aonde assino? kkkkkkkkk :p

Detalhe: com adesivos da Hello Kitty Big Grin Big Grin Big Grin

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - Phil BHZ - 25-04-2014

CM-R1200-GS Escreveu:Scooter .....

Coisa pra véio e coxinha !!!!!

Sem ofensas.

Ofensa não sentida, tenho uma Burgman 125 a alguns meses e to feliz feito pinto no lixo! Não paro nem um segundo no trânsito e não sou mais um alvo. Consumo de 33km/l e manutenção extremamente fácil e barata. A GS viruo a rainha da garagem e agora só sai pra ter glamour em muitos felizes Km´s aos fins de semana..Agora, R$ 52,000 é muito até pa um Beemer..

Vlw

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - nicobico - 01-05-2014

Eu diria que um scooter seria uma compra "racional" e uma moto de verdade uma compra "emocional". Claro que não estou levando em conta esse preço absurdo do scooter BMW... Mas que já esteve na Europa sabe que a proporção nas ruas é de 10 para 1 nos scooters X moto. Eu vi muitos destes BMW no ano passado por lá. Fiquei doidão para ter um e certamente compraria se não fosse o preço, pois minha R1200GS simplesmente não é viável para o dia-a-dia.

Talvez compre um PCX ou um Dafra para ir todos os dias ao trabalho em duas rodas. A possibilidade de pilotar todos os dias e usar roupas "civis" sem chegar no trabalho congelado ou imundo é tentadora, sem falar no portamalas para não ter de carregar o capa. Quem sabe...

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - FPoli - 04-05-2014

Um scooter no transito vai bem.
Já andei na garupa de um 400cc e foi de boa.
Agora pagar 52 k num quando pode-se ter um que faz o mesmo por menos da metade do valor, não faz sentido.

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - Andre RS - 07-05-2014

Iceman Escreveu:Eu ví essa Scooter no passeio da Caltabiano.
Um dos caras da Caltabiano foi com uma dessas.

É muito bonita e bem acabada, mas ainda fico com minha goda Smile

Concordo , bem bonita a moto....agora 52k , mais cara do que uma F800ADV......na boa , o cara compra a moto e ganha um diploma de otário....não é possível ......a que ponto chegamos.

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - Andre RS - 07-05-2014

RicBoris Escreveu:... aqui no Ceará é coisa pra baitola. Rolleyes

Dizem que no maranhão é coisa de Qualira ....kkkkkkkkkkkkk.
.......e aqui no RS é de PUTÂO mesmo...hehe.

nicobico Escreveu:Eu diria que um scooter seria uma compra "racional" e uma moto de verdade uma compra "emocional". Claro que não estou levando em conta esse preço absurdo do scooter BMW... Mas que já esteve na Europa sabe que a proporção nas ruas é de 10 para 1 nos scooters X moto. Eu vi muitos destes BMW no ano passado por lá. Fiquei doidão para ter um e certamente compraria se não fosse o preço, pois minha R1200GS simplesmente não é viável para o dia-a-dia.

Talvez compre um PCX ou um Dafra para ir todos os dias ao trabalho em duas rodas. A possibilidade de pilotar todos os dias e usar roupas "civis" sem chegar no trabalho congelado ou imundo é tentadora, sem falar no portamalas para não ter de carregar o capa. Quem sabe...

`"Trajes civis" ...por acaso o asfalto vai saber diferenciar se vc estará de scooter ou de moto de verdade...

Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil - Antonio - 09-05-2014

Estive hoje na Caltabiano fazendo a revisão da minha moto , e perguntei das vendas dessa scooter a R$ 52.000,00 . O lote que eles tinham para receber em 2014 já foi todo vendido .
Abs .