BMW GS Brasil
Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos (/Thread-este-pais-esta-complicado-olha-s%C3%B3-que-postaram-no-facebook-sobre-roubo-de-motos)

Páginas: 1 2 3 4 5

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - Curcio - 27-04-2014

Para enfraquecer o roubo das F800, não podemos alimentar o mercado de peças usadas. Compramos lá fora, via internet, etc, mas temos de convencer os usuários de motos a fazer o nosso jogo. Se perdermos, somente restará a opção de trocarmos de motoca. Há vários sites vendendo peças usadas, semi-novas na cara dura...

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - Sergio Som - 27-04-2014

Pessoal. Meu carro é 2010, saiu da CC já com película G7, totalmente ilegal mas eu coloquei para proteção, está com 87000km, pelo menos 80 mil nas estradas federais entre Curitiba e Porto Alegre e NUNCA fui parado, nunca passei por uma blitz. Assim, rodar com carro ou moto roubados é uma mamata. NÂO tem mais polícia no Brasil. Estão fechando todos os postos policiais de Floripa. Meia dúzia de vagabundas fecharam a rua onde está a penitenciária na cidade por uma semana e ninguém fez nada, ou melhor, puseram duas viaturas protegendo as vagabas e a cidade ficou travada.
A única solução seria andar armado e estourar esses caras, mas não é por aí. Então que fazer?

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - gnecchi - 27-04-2014

Só bandido pode andar armado ???
Até esse processo de dsarmamento da população é pensado pelo PT !!! Incentivando que a população não reaja a nada....

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - sal silva - 28-04-2014

No fundo é a maneira mais fácil que eles acharam de distribuir a renda rsrs.Se realmente as pessoas de bem são a maioria neste Pais,essa é a hora para mudar.E agora ou nunca.

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - Aecio - 28-04-2014

Puxa vida...que merda mesmo !! Que país é esse meu irmão!! tive uma versys roubada, com arma na cabeça e tudo, so recuperei pq tinha rastreador, fui achar lá no morro do Carumbé, no fundão da Cachoeirinha. Pra sorte ainda tava inteira!!

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - prp - 28-04-2014

Começou o mimimi Pt mimimi PT

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - Iceman - 28-04-2014

prp Escreveu:Começou o mimimi Pt mimimi PT

Considerando que a autoridade máxima deste país, nossa presidANTA, já foi assaltante de bancos, o presidente do partido da situação é um semi-analfabeto que não quer saber de estudar muito menos de trabalhar, não vejo porque o espanto...

Os desmandos do PT acabaram com o pouco senso de moral que este pais ainda possuia.

Agora tudo virou lícito. Sad

Roubar moto é coisa de amador, de truta, de "mano".

Profissional mesmo rouba logo o país inteiro, rouba a Petrobrás, rouba o Superior Tribunal de Justiça, rouba o congresso, rouba as eleições, etc.

É "truta", mas um dia a casa vai cair para essa corja...

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - Andre RS - 29-04-2014

prp Escreveu:Começou o mimimi Pt mimimi PT

....no mínimo suspeito!!!!

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - JMCoelho - 29-04-2014

prp, por curiosidade, aonde fica esta sua cidade, Moc?

Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos - Andre RS - 29-04-2014

JMCoelho Escreveu:prp, por curiosidade, aonde fica esta sua cidade, Moc?

.....pra mim é treta!!