![]() |
Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) (/Thread-visita-ao-museu-da-tam-17-05-2014) |
Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - FPoli - 17-05-2014 Ai cambada... Chegamos ![]() ![]() ![]() Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - Iceman - 17-05-2014 Eu tb cheguei... ...no IFOR ![]() Quebrei o dedão da mão esquerda ![]() ![]() Após a radiografia constatou-se que não houve quebra, somente luxação ![]() Fui fazer força e a ponta do dedão virou para trás. O mais engraçado é que na hora não senti dor alguma. Agora vou ter que ficar com essa tala por algumas semanas ![]() Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - JMCoelho - 17-05-2014 Ice, conta aí os detalhes, como foi isso? Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - JMCoelho - 17-05-2014 Este museu é de 1o. mundo, para quem curte aviação é muito bom. Quando estive lá, o Me109 que hoje está pendurado no teto, estava no chão, simulando um ambiente no deserto do Norte da África. Coisa muito linda e realista mesmo. Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - Corbelli - 18-05-2014 JMCoelho Escreveu:Este museu é de 1o. mundo, para quem curte aviação é muito bom. Quando estive lá, o Me109 que hoje está pendurado no teto, estava no chão, simulando um ambiente no deserto do Norte da África. Coisa muito linda e realista mesmo. 1 aqui do Br né? Estive no ano passado no museu nacional de aviação dos USA e ta falo que da de 1000 a 0 no nosso... Tanto em tamanho, modelos e por aí vai Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - FPoli - 18-05-2014 Corbelli Escreveu:1 aqui do Br né? Corbeli, comparar com o USA ai já é covardia rsrsrs. Bem, considerando esse da TAM ser iniciativa privada é de se tirar o chapéu, assim como o da BMW por exemplo. Tem um rico acervo e muita História como deve-se ter um museu. Vale a pena esse passeio a São Carlos. Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - FPoli - 18-05-2014 Iceman Escreveu:Eu tb cheguei... Ice, agora que descobriu que não quebrou, esse dedo não impede de rodar de moto. Pau na máquina. Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - FPoli - 18-05-2014 Corbelli Escreveu:1 aqui do Br né? Corbelli, comparar com a estrutura de USA é covardia rsrs. De qualquer modo o da TAM não deixa de ter um rico acervo com muita história como se deve ter um museu e, sendo iniciativa privada é de se tirar o chapéu. Um passeio que vale a pena, seja de moto com amigos ou com a família. Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - sal silva - 18-05-2014 Agora já sei quem é o dedo duro do fórum rsrsr,quanto aquela serpente,me parece que alguém trouxe a sogra no bauleto rsrs.Belo passeio o local parece ter boa estrutura. Visita ao Museu da TAM (17/05/2014) - Andre RS - 18-05-2014 FPoli Escreveu:Corbelli, comparar com a estrutura de USA é covardia rsrs. Poooh os caras tiram folga pra ver A V I A O velho.....hehehe. O Museu realmente é muito bom , mas como Vc falou , não tem qualquer chance de comparação com que se tem lá fora , Principalmente EUA e Inglaterra.....e outra , este museu jamais será completo enquanto insistirem em esconder aquela que foi a maior empresa de aviaçao brasileira , a Grande pioneira Varig , na quel voei 9 anos !! |