![]() |
[Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP (/Thread-fixo-caverna-do-diabo-iporanga-sp) |
[Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - FPoli - 07-11-2012 Cássio. Também vou de qualquer jeito. Listei alguns eventos da região e lá podemos nos informar e escolher algum, sem perder a famosa Caverna do Diabo. Se quiserem sair ainda mais cedo, não me incomodo e até prefiro, mesmo tendo de sair mais cedo ainda que vocês de Indaiatuba. Sendo de dia, tudo bem. Você já nos apresentou alternativas de caminho, mas por conhecer bem a região favor informar a melhor opção de ida e de retorno. Na ida entendo que o ideal é fazermos o que for mais rápido e seguro para aproveitar e conhecer bem lá, no retorno o que for mais legal. Abcs Fábio. [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - CM-R1200-GS - 07-11-2012 Fabio e Tolentino, Boa noite. 1- Consegui falar com o Gabriel, lá da Pousada. 2- Ele me passou os dados para fazer o deposito da reserva, que estarei efetuando amanhã, 08/11. 3- Para mim, podemos sair cedo, assim que estiver clareando o dia, mas isso significa que o Fabio sai de Indaiatuba às 7:00 hs, encontra com o Tolentino em Itu, por volta das 7:20 hs (voces precisam marcar o local para se encontrar), e estarão chegando em Sorocaba perto de 08:00 hs. 4- Eu moro perto da estrada que vai para Piedade, então podemos nos encontrar no Posto de Gasolina (Ipiranga), "Posto Paisagem", onde abastecemos as motos e seguimos viagem. 5- Se assim ficar combinado, passo as coordenadas do posto depois por e-mail. Vamo que vamo !!!!! Vai ser uma estrada boa para ir, e como já postei, se o tempo estiver bom (sem chuva) viajaremos rápido. Imprimi a lista de passeios que voce mandou, escolhemos os locais quando chegarmos lá. A volta, com certeza será boa, rápida, e com um trecho de terra (45 km) para andarmos. Na espera de voces confirmarem o horário. [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - FPoli - 07-11-2012 De minha parte, horário ok. Gosto de madrugar. [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - TOLENTINO - 08-11-2012 Cassio, para mim está perfeito! Fabio, vou te enviar e-mail sugerindo o ponto de encontro e horário, copiando o Cassio para acertarmos os demais detalhes. E aí Shw? Dá um ¨turn off¨nos computadores e bora pegar estrada com a gente! [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - CM-R1200-GS - 08-11-2012 É isso ai galera !!!! Marcados os Pontos de Encontro (PE), reserva feita na pousada, previsão do tempo com probabilidade de chuva, MAS o que importa é rodar e conhecer novos lugares !!!!! Ai vamos nós, e quando voltarmos postaremos as fotos e videos e histórias e comentários e ...... e ........ [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - CM-R1200-GS - 11-11-2012 É isso ai, acabamos de retornar da viagem a Eldorado, Caverna do Diabo. Saimos conforme o combinado, sabado-10/11, logo cedo, 08:00 hs, no posto de gasolina em Sorocaba. Seguimos via Piedade-Tapiraí-Juquia, pela estrada onde fica a Serra da Macaca, o tempo ajudou, não pegamos chuva, a estrada estava boa, mas com alguma umidade no asfalto, o que fez com que a velocidade para descer a Serra fosse baixa. Ao chegarmos em Juquiá, seguimos para Sete Barras, uma estrada de asfalto sem nenhum movimento e algumas curvas gostosas. [ATTACH=CONFIG]310[/ATTACH] De Sete Barras para Eldorado, seguimos por uma estrada de terra, bem encascalhada, mas devido às chuvas dos dias anteriores, em muitos locais existiam poças d´agua e em outros, devia se tomar cuidado pois o piso estava meio liso. [ATTACH=CONFIG]311[/ATTACH] Nos locais em que o chão estava mais firme, deu até para rodar a uns 100 km/h. Chegamos por volta de 01:00 hs, e fomos direto para a Caverna do Diabo, almoçamos no restaurante que existe por lá (comida muito boa), e após fomos fazer a visitação (vale a pena, lugar muito bonito). No final da tarde, fomos para a Pousada, sentamos em um terraço muito agradável, isso depois de muito brincarmos com a "Sofie" na beira do rio (é uma cachorra labradora, lá da pousada, que pula no rio para buscar um pedaço de madeira que voce atira, ela traz de volta, e fica latindo para voce jogar novamente), conversamos bastante, demos muitas risadas e fomos dormir. Hoje, 11/11, acordamos tomamos o café da manhã e nos despedimos de Eldorado, retornando para nossas casas. [ATTACH=CONFIG]312[/ATTACH] Chegamos de volta ao posto de gasolina, ponto do início de nossa aventura, por volta das 13:00 hs. Os 3 mosqueteiros (Cassio, Marcos, Fabio). [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - TOLENTINO - 11-11-2012 O passeio foi sensacional, mas muito melhor foi a companhia dos meus dois amigos mosqueteiros, Cássio e Fábio. Muita aventura, companheirismo, bom papo e visual deslumbrante. Algumas ocasiões em nossas vidas são inesquecíveis, como essa viagem. E foi meu batismo no "off-road" com a Trophy. Batismo, mesmo! [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - FPoli - 11-11-2012 Valeu Cassio e Tolentino, foi um passeio nota 10 com vossa companhia, muito divertido e uma grande fast aventura com direito a aproveitar variações de piso em asfalto de todo modo, terra e lama que estava mais pra sabão com pneus originais. Também o local é muito bonito e pretendo voltar com mais tempo para aproveitar as principais atrações de eco turismo. A moto ficou D+ cheia de barro , pena que já lavei rsrs. [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - shw - 12-11-2012 Muito bom galera, pena que não deu para chegar!!! que sabe numa proxima! [Fixo] Caverna do Diabo - Iporanga/SP - Viviane - 12-11-2012 Muito bom 3 mosqueteiros ou seria melhor motoqueiros? Trocadilho fácil esse!!!! Abs. Viviane |