![]() |
Seguro para F 800 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Seguro e Seguradoras (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-seguro-e-seguradoras) +--- Tópico: Seguro para F 800 (/Thread-seguro-para-f-800) |
Seguro para F 800 - Hida - 10-11-2014 Pessoal !! Dica fresquinha ....o BB seguro auto está com otimos valores de seguro esse mês , pelo menos foi o que cotei hoje pelo telefone. Tenho 32 anos , solteiro de Campinas ficou em R$ 3.109,00 em 6x s/ juros ou ainda melhor 13 meses de vigência por 10 x R$ 333,55 e franquia R$ 3.949,43 . Pretendo fechar essa semana !! Seguro para F 800 - oxford - 11-11-2014 @Hida apenas uma observação !!!!!! Não existe contrato de seguros de 13 meses, pois o contrato padrão é de 1 ano 12 meses, regra da SUSEP !!!! Seguro para F 800 - Hida - 11-11-2014 oxford Escreveu:@Hida apenas uma observação !!!!!! Não existe contrato de seguros de 13 meses, pois o contrato padrão é de 1 ano 12 meses, regra da SUSEP !!!! Pois é , eu mesmo não tenho conhecimento mas vindo do atendente do Banco do Brasil fiquei tranquilo em relação a oferta do Banco . Vou verificar corretamente . Obrigado mesmo assim . Seguro para F 800 - gusartori - 25-11-2014 Boa tarde a todos. Desde semana passada coloquei na cabeça que tá na hora de realizar o sonho da GS (msm com a bandidagem interessada na moto). Mas, ando recebendo cotações bizarras na faixa de 6k a 7,6k. Oxford, fiz cotação online no site, espero que seja brother nos valores - tenho a citicom segurada a 2 anos sem nunca ter acionado a Porto (1,2k primeiro ano, e 1,1k segundo ano). Na opinião de quem é segurado, quais tem sido as melhores ou mais em conta??? Pelo que entendi é BB e Chubb. Abçs., Seguro para F 800 - oxford - 26-11-2014 @gusartori melhor que estes custos que citou, eu garanto com certeza rsssssssssssss Abçs Seguro para F 800 - Ordele - 01-12-2014 oxford Escreveu:Fala glr blz !!!!! Boa noite Valter. Fiz meu cadastro na sua corretora. Aguardo cotação. Abraços Seguro para F 800 - Matheus - 07-12-2014 Acabei de renovar meu seguro, 22 anos, solteiro, Maringá/PR, 3.705 pela Porto Seguro, com franquia de 4.700..... Seguro para F 800 - oxford - 08-12-2014 Ordele Escreveu:Boa noite Valter. @Ordele eu estava de ferias por isto não respondi, mas recebeu a cotação ? Abçs Seguro para F 800 - Fabricio20 - 05-01-2015 Po galera acho que terei que adiar o sonho da minha F800, isso pq a bandidagem não deixa. Cotei o seguro no Rio sendo morador de Niteroi, somente lazer menos de 500 km mês. Valores: Gs f800 zero 3.974 com franquia de 5.431 Gs f800 usada 3.477 com franquia 5.431 Tiger zero 3.837 com franquia de 4.157 Tiger usada 3.406 com franquia 3.624 Ate a tiger que eu pensei ser mais barato por ter um número menor de proprietários, ficou igual. Um absurdo! Seguro para F 800 - francoma - 07-01-2015 Pessoal boa noite, meu nome é Franco moro no Rio de Janeiro e acabei de me tornar um usuário do fórum. Bem, faço minhas as palavras do JM Coelho "É o preço que pagamos por viver neste pais" e aproveito pra desabafar: um país de M... desculpa. Estou por um triz pra desistir de ser feliz com a minha moto pois ainda não comprei. Hj um amigo do trabalho me deu uma injeção de ânimo e resolvi dar mais uma chance então vamos lá: já está no site da BMW, se alguém ainda não sabe, que a garantia será mantida mesmo com a colocação de rastreadores nas f800 dêem uma olhada lá. Outra coisa para a Tiger 800 2015 e no meu perfil - 40 anos, casado e morando no RJ - com a MAPFRE saiu por 2200, mas o corretor falou que pra BMW f800 adv a MAPFRE não faria, teria que ser com a Chubb e seria bem mais caro, tipo uns quatro mil fiquei muito desestimulado, estava louco pra pegar uma. Enfim, por conta disso devo acabar ficando com a tiger (2ªopção), mesmo desejando a f800. A não ser que eu encontre a luz no final do túnel aqui no fórum, portanto peça a ajuda dos senhores. A princípio, já fiquei um pouco animado com o post do Valter Azevedo. Mas será que eu conseguiria a baixo dos 3000, no meu perfil? o que vcs acham? Obrigado. |