![]() |
Caminho do Sal - SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Caminho do Sal - SP (/Thread-caminho-do-sal-sp) |
Caminho do Sal - SP - Iceman - 11-09-2014 Ok. Valeu Crodão ![]() Ta a fim de repetir a dose? kkk To agitando com a galera do ABC para ver se fazemos esse roteiro. ![]() Caminho do Sal - SP - sal silva - 11-09-2014 Já vou avisando,no meu caminho coxinha não entra rsrsr ![]() Caminho do Sal - SP - M.Fonseca - 11-09-2014 Muito legal, lindas fotos. Vendo as fotos lembrei de uma rota que fiz a uns 30 anos de XL250, pegamos a planilha numa revista, entrava em Ribeirão Pires, passava por um aqueduto, e ia Parapiacaba, Taiaçupeba, cruzava a Mogi-Bertioga. Nós seguimos por ela e outras estradinhas de terra até Salesópolis, era pra descer pra Caraguá pela estrada da petrobrás, mas como já era noite abortamos fomos pela Tamoios mesmo. Caminho do Sal - SP - sal silva - 11-09-2014 M.Fonseca Escreveu:Muito legal, lindas fotos. Caramba Fonseca,nessa época a gente pagava pedágio com sal rsrsrsr.Bons tempos. Caminho do Sal - SP - cerqueira - 11-09-2014 Crodão, nesse trecho da estrada velha à rodovia que leva a Paranapiacaba, há uma trilha com umas três subidas bem brabas...boas para mosquitos 2 tempos e jipes...fiz a uns dois meses e está muito ruim...muita pedra solta e muitos buracos...não chovia há dias, mas estava úmido e o barro liso prá caraca. Tive a oportunidade de conhecer Sua Excelência, o Moderador do ABC que tudo vê, e parece não ser bem a praia da GS LC dele...espanador não vai dar jeito no resultado final não!! E em tempo: Sr Moderador, se espirrar, saúde!! Abçs Caminho do Sal - SP - Iceman - 11-09-2014 Grande cerqueira. Comigo não tem frescura não, se achar que sou cabaço demais para encarar a trilha, pode dizer na lata, que eu até agradeço. ![]() De fato minha experiencia em off é limitadissima e prefiro saber com antecedencia o que vou (e posso) enfrentar, do que parar no meio do caminho e ficar olhando para uma subida com aquela cara de cachorro olhando para o pneu quando o carro para. Em mãos experientes, tenho certeza que a GS encara qualquer parada, mas não é o meu caso, então se o bicho for feio mesmo, é melhor saber antes e ficar no asfalto kkkkk ![]() ![]() ![]() Pelos mapas inciatívos, eu havia entendido que o primeiro trecho é de asfalto e o trecho final era de OFF. Pelo jeito é o contrário, é isso? Caminho do Sal - SP - cerqueira - 11-09-2014 Thomas, de repente não é o que estou pensando. Mas só conheço uma trilha, e parece ser a mesma que o Cródão fez, isto a partir da Estrada Velha. O trecho é off-road leve 95%...mas tem três subidas bem fortes nos outros 5%, o que pede um pouco de experiência. Subir 300kg morro acima não é tão fácil como parece, isto sem pneu adequado e piso erosionado. O fato é que para mim, que não alcanço o chão para apoiar o pé e dar uma corrigida, fica muito difícil...mais fácil para você corrigir uma saída de frente ou traseira pela tua estatura. Abração!! Caminho do Sal - SP - Iceman - 11-09-2014 Blz cerqueira. esses trechos mais cavernosos, são mais no início, mais no final, ou são espalhados pelo trajeto? Na verdade a pergunta é: Vale a pena ir até o primeiro morrão, e se o bicho for feio demais voltar dali, ou não vai dar nem prá começar o passeio? O intuito é de curtir, não de dar um passo maior que as pernas (ou no caso minha habilidade de piloto) e transformar o passeio em pesadelo e prejuízo (sem contar o risco de torções, luxações, quebra de ossos, etc). Crodão, vc que fez o passeio há pouco tempo, como está o negócio por lá? O bicho é feio mesmo? Apesar da zoeira dos colegas daqui, eu não ligo de por a goda na terra, mas só não quero deitar ela no chão ou me machucar por causa disso :o Caminho do Sal - SP - Polenta - 11-09-2014 CRODAOOOOOOOOO Da um HELP pros manos....afinal pelo que vi nas fotos você foi com a sua 1200.... Abx Caminho do Sal - SP - sal silva - 11-09-2014 Ice se fosse tao difícil o Crodao faria um comentário, é logico que o que pode ser fácil para ele pode ser difícil pra você,mas quem ta na chuva pode se queimar rsrs,so não acho legal se a pessoa se machucar,de resto a moto tendo protetores é so alegria. |