![]() |
Barulho na embreagem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Barulho na embreagem (/Thread-barulho-na-embreagem) |
Barulho na embreagem - HT2 - 02-05-2013 CM-F800-GS Escreveu:Estranho, nunca mexi na minha !!!! Pois é até pensei que fosse trepidação, mas só ando no asfalta (sou 1/2 coxinha), não coloco a moto na terra.....muito estranho...e na revisão comentei isso mas não deram bola (bem a CC BMW tá deixando muito a desejar) Barulho na embreagem - sal silva - 02-05-2013 A minha está com um pouco mais de 500km e começou a fazer barulho no motor,parece que tem alguma coisa solta.O colsultor me falou que isto melhora depois da primeira revisão. Barulho na embreagem - raul asas - 02-01-2014 Acabei de trocar a relação da minha F8 que já ultrapassava os 30 mil. Embora ainda estivesse aparentemente em condições de rodar, segundo avaliações técnicas de vários entendidos, inclusive da cc -mesmo porque a folga apresentada ainda estava dentro da "validade" segundo o manual), já apresentava, a algum tempo, um barulho incomum. Depois da substituição até estranhei tamanho silêncio e encaixe perfeito do conjunto novo...decididamente melhor que o original (embora prefira sempre peças originais)...Ah! trata-se de uma corrente DID e a coroa e o pinhão da Riffel... Barulho na embreagem - sal silva - 02-01-2014 raul asas Escreveu:Acabei de trocar a relação da minha F8 que já ultrapassava os 30 mil. Embora ainda estivesse aparentemente em condições de rodar, segundo avaliações técnicas de vários entendidos, inclusive da cc -mesmo porque a folga apresentada ainda estava dentro da "validade" segundo o manual), já apresentava, a algum tempo, um barulho incomum. Depois da substituição até estranhei tamanho silêncio e encaixe perfeito do conjunto novo...decididamente melhor que o original (embora prefira sempre peças originais)...Ah! trata-se de uma corrente DID e a coroa e o pinhão da Riffel... Desculpe perguntar Raul,mas quanto pagou e local da compra.Valeu. Barulho na embreagem - M.Fonseca - 03-01-2014 O ruido que se houve é do cambio, que não tem anéis sincronizadores e tem engrenagens de dente reto, por isso são ruidosas, todas motos são assim, umas mais barulhentas outras menos. Acho que a maioria das pessoas tem uma expectativa muito alta com a BMW, talvez seja o maior defeito da marca. Barulho na embreagem - FPoli - 03-01-2014 M.Fonseca Escreveu:Acho que a maioria das pessoas tem uma expectativa muito alta com a BMW, talvez seja o maior defeito da marca. Muito bem colocado. Na minha opinião esse é o principal motivo de reclamações ou de insatisfação de alguns. Barulho na embreagem - PARADA - 15-09-2014 Infelizmente essa barulheira toda é normal.A minha moto está com 115.000 km e a barulheira é a mesma desde quando era zero. Barulho na embreagem - Iceman - 16-09-2014 Karaiu PARADA!! Tu tá no fórum há mais de um ano e tem somente 7 posts? ![]() Vc não é de falar muito não é mesmo? ![]() ![]() ![]() Barulho na embreagem - Curcio - 16-09-2014 O Parada tem muita experiência com a F800 dele. Alguém já viu aquele desabafo da propina dos policiais argentinos? É ele...to certo Parada? Abraços... Barulho na embreagem - fabio cc - 19-11-2014 pior pessoal, também estranhei bastante esse barulho da embreagem , principalmente, vindo de uma 4 cilindros, onde não tem isso não. tinha ficado até com medo, mas estou vendo que é normal. affff |