![]() |
Sera que é rolamento ? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Sera que é rolamento ? (/Thread-sera-que-%C3%A9-rolamento) |
Sera que é rolamento ? - CM-R1200-GS - 10-09-2014 Matheus, Voce mandou ela com o escapamento, né ???? kkkkkkkkkk Sera que é rolamento ? - Matheus - 10-09-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Matheus, Heheheheheh sacanagem em!!! Melhor do que isso Cássio, estou com uma ponteira Leo Vince. Não tem cm ngm me parar falando que estou errado Sera que é rolamento ? - Matheus - 12-09-2014 Sal, por enquanto é isso que eles me passaram!! Vão fazer mais testes ainda Bom dia Matheus, fizemos novamente o teste de rodagem, o barulho tem sim, só não achamos onde esta o "estalo", escuto um pouco a cima da roda. Tem um barulho que vem do disco, onde o sistema trabalha com um pouco de folga, isto é normal , OK. Fizemos o reaperto, e mesmo assim continua. Estamos com dificuldade pra saber exatamente onde é. Te mando uma posição ainda hoje. Abraço Euro Import Sera que é rolamento ? - sal silva - 12-09-2014 Matheus,pelo menos eles estão procurando o problema da sua,isso já é um ponto positivo.Boa sorte. Sera que é rolamento ? - ftavares - 13-09-2014 Só história triste... A minha começou com um suposto calo na direção e foi constatado o rolamento de roda. Após a troca, o calo continuou. Sal, a bomba d'água também já trocaram na minha, mas de vazamento outra vez. Agora tá cuspindo água do radiador... Parece que é só acabar a garantia para aparecer um monte de problemas! Boa sorte pra vocês. Sera que é rolamento ? - Matheus - 14-09-2014 Sacanagem em Felipe!!! A minha estou aproveitando que ainda está na garantia para fazer tudo, quando surge qualquer coisa eu ja ligo lá na CC. Por enquanto eles não encontraram o barulho!!! Estou ansioso por respostas.... Abraço Sera que é rolamento ? - Matheus - 16-09-2014 Sal, resolvido o problema. Segue o email que me enviaram. Sua moto esta pronta, achamos o barulho. Foi feito um reajuste na caixa de direção, que estava com folga. Duvidas estou a disposição. Abraço. Euro Import Sera que é rolamento ? - Matheus - 16-09-2014 Agora só sexta-feira p ir buscar a smurfete (plagiei o nome). Sera que é rolamento ? - sal silva - 16-09-2014 Legal Matheus,depois testa a menina e da um alo.Valeu. Sera que é rolamento ? - egc432 - 19-12-2014 sal silva Escreveu:Acabei de voltar da CC Power de Santos, perguntei para o mecânico sobre o barulho que faz quando se freia a moto e o mecânico falou que é normal por causa dos discos flutuantes. Questionei porque a moto não fazia este barulho antes e ele respondeu que a folga dos discos vão aumentando com o tempo e que a tendência é aumentar mais o barulho. A segunda pergunta foi sobre a mesa que parecia estar batendo seco em baixa velocidade, o mecânico falou que a batida seca era justamente dos freios flutuantes que batem e emanam para o guidão, parecendo que os rolamentos estão com folga. A terceira foi um pequeno vazamento na bomba de agua, ai sim ele falou que a BMW vai me dar uma novinha rsrsrs Bricadeira, só trocam bomba e punho. Pedi para ele dar uma volta na moto para ver o que achava, ele não quis saber e eu não posso força-lo. Não fiquei muito convencido, mas até acho que ele pode ter razão, vou ficar de olho antes que a garantia acabe. Tenho uma f800 gs Adventure 2014 e desde que saiu da concessionária que tem esses mesmos estalos, é normal.Se você pegar nos discos e tentar mover eles com a mão você verá que eles se movimentam entre os encaixes no cubo da roda. É assim mesmo, por isso são chamados de discos flutuantes. |