![]() |
O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? (/Thread-o-que-est%C3%A1-acontecendo-com-o-pre%C3%A7o-da-f800gs-0km) |
O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - luiztrovao - 22-08-2014 concordo contigo, Ice, e acho que, conscientemente, todo mundo sabe disto, mas não há como ficar totalmente frio e racional no momento do susto, afinal, a vítima é sempre pega de surpresa e a reação muitas vezes é imprevisível. Tenho um amigo que já foi assaltado de carro 3 vezes e ele conta que cada uma das vezes a reação dele foi diferente... enquanto numa ele calmamente abaixou o vidro e entregou tudo o que o sujeito queria, numa outra ele simplesmente acelerou repentinamente e bateu em 6 carros que estavam à frente.... O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - sal silva - 22-08-2014 O trovão esta certo,neste caso o rapaz apostou nos 125 cv da sua LC, que infelizmente não foram suficientes. BACK TO THE TOPIC> O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - Golias - 23-08-2014 Toda reação temnuma ação. O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - RicBoris - 23-08-2014 sal silva Escreveu:Ric,a ST esta na lanterna em vendas,eu particularmente gosto mais da ST do que da Tiger 1200.Acho que os três canecos devem ser bom mesmo. Decida-se, Sal. Está pior que eu, rapaz! kkkkk O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - RicBoris - 23-08-2014 JMCoelho Escreveu:Olha o Ric fazendo escola do em breve. Esperando, esperando ... É nóis! he he he... O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - sal silva - 23-08-2014 RicBoris Escreveu:Decida-se, Sal. Está pior que eu, rapaz! kkkkk Já estou decidido colega Ric,vou de ADV,acho que é uma moto pra macho e combina comigo.rsrsr O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - shw - 23-08-2014 Olha eu outro dia vi melhor a ST sentei dei uma volta pequena... Na boa aquilo parece uma scania de tão larga e grande a frente! eu não gostei! Nem a 1200 ADV é estranha daquele jeito!! O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - FPoli - 24-08-2014 Shw andei numa ST 2014 e me decepcionei com tudo, tinha outras expectativas. Só achei bonita. O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - sal silva - 24-08-2014 shw Escreveu:Olha eu outro dia vi melhor a ST sentei dei uma volta pequena... Shw,se a ST é uma Scania acho que a ADV deve ser um caminhão mineiro kkkkk.Eta moto larga. Poli, a ST é tao ruim assim? rsrsr. Acho que ainda tem tempo do nobre colega Ric mudar de ideia rsrsr O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM? - shw - 25-08-2014 sal silva Escreveu:Shw,se a ST é uma Scania acho que a ADV deve ser um caminhão mineiro kkkkk.Eta moto larga. Mais a adv ela eh larga e curta de frente, a st eh larga e comprida eh bem estranha |